Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Tiburcio jogando as finais da ESL Pro League Season 9

Imagem de: Reprodução

CS

CS:GO: DETONA VENCE PELA ESL PRO LEAGUE; SHARKS FICA COM A VAGA DIRETA

Os pitbulls se recuperaram da derrota na estreia. Já os tubarões venceram mais uma e garantiram a presença nas finais, em Odense

Depois de estrear no classificatório da ESL Pro League S10 com derrota para a Sharks, a Detona Gaming conseguiu se reabilitar e venceu, nesta sexta-feira (18), a Infinity Gaming por 2 a 0. A Sharks, por sua vez, também venceu por 2 a 0. Em um duelo mais acirrado, contra a Isurus, os tubarões conseguiram 16 a 10 na Nuke e 16 a 13 na Inferno. Dessa forma, o elenco formado por jogadores brasileiros e argentinos, conseguiram se garantir nas finais, que acontecem na Dinamarca, no início de dezembro.


O jogo da Detona

A Inferno (escolha da Infinity) começou com a Detona jogando do lado CT. Mostrando bastante agressividade e com Tiburcio 'tiburcio' Rossetto on fire no servidor, o time brasileiro não teve dificuldades para garantir um excelente half, que terminou 12 a 3. Depois da troca de lados, a Infinity até tentou esboçar uma reação, mas a Detona conseguiu recuperar o controle do jogo e fechou o mapa em 16 a 8.

Na Train (pick brasileiro), foi a vez da Detona começa do lado ofensivo. Apesar de um começo lento – com a equipe colombiana abrindo 4 a 0 –, os pitbulls conseguiram se reabilitar e terminar a primeira metade perdendo 'apenas' por 9 a 6. Mas o lado CT da Detona começou de forma preocupante, com a Infinity chegando a abrir 13 a 6. Mas a partir daí, comandados pelo seu inspirado IGL, os brasileiros conseguiram uma virada incrível e venceram o jogo por 16 a 13.

O destaque da série não poderia ser outro. Com uma atuação digna de MVP de Major, o awper tiburcio terminou a MD3 com impressionantes 59 eliminações, dano médio por rodada de 105,3 e rating de 1.65. No jogo da Sharks, quem brilhou foi o rifler Leonardo 'leo_druNky' Oliveira, ficando com 1.25 de rating e 43 kills.


Lutando pela repescagem, a Detona volta a jogar hoje (19), precisando da vitória, contra os hermanos da Isurus Gaming. O jogo está marcado para às 21h25*. Basta apenas uma vitória contra os argentinos para que o time brasileiro siga na luta. Já a Sharks, cumpre tabela contra os colombianos, logo em seguida.

*início previsto do jogo no horário de Brasília

ArthurSouza

Arthur Souza

Infelizmente não pude fazer a matéria da estreia das equipes. Falando sobre o segundo jogo da Sharks, leo_druNky jogou muito para garantir a vitória da equipe.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR