Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

DETONA durante a ESL Pro League S9

Imagem de: Reprodução

CS

CS:GO: CUMPRINDO TABELA, DETONA E SHARKS VENCEM PELA ESL PRO LEAGUE

Equipes brasileiras vencem seus últimos jogos. Enquanto os tubarões garantiram a vaga direta, pitbulls têm mais uma chance de carimbar o passaporte para Odense

O último grupo do qualificatório das américas para as finais da ESL Pro League Season 10 terminou nesta sexta-feira (18) com vitória das equipes do Brasil. A Detona e a Sharks cumpriram tabela na última rodada e venceram seus adversários, Isurus e Infinity respectivamente, ambos por 2 a 0.


Os confrontos

Os pitbulls foram os primeiros a entrar no server. Jogando na Train (escolha da Isurus), o ponto chave da partida ficou para o segundo half. A Detona conseguiu um lado TR muito bom e venceu por 16 a 10. Já no seu mapa de escolha (Dust 2), os brasileiros tiveram um pouco mais de trabalho e tiveram que virar o placar, fazendo sete rounds em sequência, para fechar em 16 a 13.

Já a Sharks, começou mostrando porque tinha pickado a Nuke para a MD3. O lado TR dos brasileiros/argentinos foi arrasador e determinante para que o placar terminasse em 16 a 5 para os tubarões. Último mapa a ser jogado, a Overpass (escolha da Infinity) não teve a mesma facilidade. O equilíbrio permaneceu até o final e o jogo foi definido apenas nos detalhes. No final, 16 a 13 para Sharks.

Na série da Detona, o destaque ficou para o rifler Vinicius 'vsm' Moreira, que eliminou 50 adversários e teve um dano médio por rodada de 101. No último confronto, quem brilhou foi o hermano Luca 'luken' Nadotti, ficando com um rating de 1.42.


O grupo D terminou com a Sharks tendo 100% de aproveitamento e ficando com a vaga direta para as finais na Dinamarca, que acontecem em dezembro. Detona e Isurus vão para uma repescagem – que começa a partir do dia 13 de novembro – e ainda têm chances de conseguirem participar do torneio.

ArthurSouza

Arthur Souza

Bons jogos dos brasileiros para encerrar o grupo.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR