CSGO: BRASILEIROS ESTREIAM COM DERROTA NAS FINAIS DA PRO LEAGUE

MiBR, Detona e LG amargaram derrotas no primeiro confronto.

CSGO: BRASILEIROS ESTREIAM COM DERROTA NAS FINAIS DA PRO LEAGUE

HLTV

A etapa final da nona temporada da Pro League de CSGO teve início nesta terça (15). Em confrontos melhor de um, MiBR, Detona Gaming e Luminosity Gaming tiveram sua estreia. Na primeira partida brasileira do dia a Detona sofreu no lado contra terrorista para superar a Heroic. Já a MiBR caiu diante da mousesports. E por fim, a LG, que infelizmente não teve muitas chances contra o HellRaisers.


RESULTADOS


MIBR x Mousesports


A partida aconteceu no mapa Inferno, que começou com uma boa execução da MiBR no bomb A para garantir o primeiro pistol. No primeiro armado o time dos ratos marcou seu primeiro ponto após um duelo vencido por ropz, contra coldzera nos segundos finais. No sexto round os brasileiros se complicaram e perderam contra um eco dos europeus [4-2]. A Mousesports começou a desempenhar boas agressões e domínio de mapa no lado CT, e pontuou pelo restante do half, que terminou em 9 a 6. O pistol contra terrorista dos brasileiros foi uma tentativa falha de avanço no meio. Anulando completamente os defensores o time comandado por Karrigan marcou uma série de pontos até a recuperação brasileira. Contudo o time da mouz alcançou o matchpoint e finalizou a partida em 16 a 8.   


Detona x Heroic - Dust2 - 16 a 8


Luminosity x HellRaisers - Mirage - 16 a 7


SEGUNDA CHANCE


Todos os brasileiros caíram para a tabela dos perdedores, e disputarão a vida no campeonato daqui em diante. A MiBR enfrenta a LG, enquanto a Detona, nesta tarde, encara a Cloud9.


No último confronto entre MiBR e Luminosity a equipe comandada por zakk levou a melhor, entretanto, a expectativa é de que nessa ocasião o time “feito no Brasil” supere os adversários. Já a Detona se encontra em um desafio altamente difícil, contra a Cloud9 que possui jogadores mais experientes. Portanto, a chance de termos apenas uma equipe viva na competição é grande.