Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Furia no Major de Berlin

Imagem de: HLTV

CS

CS:GO: BRASIL TEM ESTREIA RUIM NO MAJOR DE BERLIN

Equipes brasileiras começam a competição com pé esquerdo e terão que brigar para manter sonho do Major vivo

Começou ontem (23), o StarLadder Berlin Major de CS:GO, que acontece na Alemanha. É a primeira vez na história que três equipes estão representando o Brasil em um torneio deste porte na modalidade.

Duas delas já entraram ação, Fúria e INTZ, mas o dia não foi dos melhores para os brasileiros. De quatro mapas jogados, apenas um foi em favor do lado verde e amarelo.

INTZ irreconhecível

Os intrépidos foram os primeiros a jogar e não foram nada bem. Em duelo contra a North, no mapa da Train, a INTZ não encaixou o lado terrorista, o que custou a derrota por 16 a 5 – a virada de lado aconteceu com o placar de 14 a 1.

No segundo jogo, a história se repetiu, dessa vez contra a Vitality, uma das favoritas da atual fase e aspirante ao status de ‘legend’. O mapa foi Mirage e a equipe francesa não deu chances aos brasileiros jogando do lado contra-terrorista, 15 a 0. Na virada, a INTZ até esboçou uma boa reação, chegando a 15 a 9. Porém, em um clutch contra dois jogadores, Cédric ‘RpK’ Guipouy deu a vitória para Vitality, 16 a 9.

Dia 50% de fúria

A outra organização a estrear no Major, foi a Fúria. O primeiro duelo ocorreu contra a HellRaisers, na Inferno. Dominante nos dois lados do mapa, os brasileiros não deram chances ao ‘mistão’ europeu e levaram a partida por 16-6.

Já no segundo confronto, contra a Cr4zy, não teve tanta facilidade. Começando do lado CT da Train, a Fúria não conseguiu abrir boa vantagem e virou de lado com um 9 a 6 no placar. Liderados pelo finlandês Otto ‘ottoNd’ Sihvo – que terminou com um sonoro 24/13 –, a Cr4zy não deu chances aos brasileiros e venceu por 16 a 11.

Próximos jogos

Com os resultados dos jogos, as equipes brasileiras ligam o sinal de alerta, principalmente a INTZ, que está a uma derrota da eliminação no torneio e joga a vida contra a Grayhound em uma melhor de 3 (Md3) – o jogo está previsto para às 13h45 do horário de Brasília de hoje.

Já para a Fúria, ainda existe mais uma partida melhor de 1 (Md1), contra a forZe, prevista para iniciar às 9h15, também no horário de Brasília.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR