Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

StarLadder Major de CS:GO

Imagem de: HLTV.org

CS

CS:GO: AVANGAR E ASTRALIS FARÃO A GRANDE FINAL DO MAJOR

Em dia de bons duelos, cazaques e dinamarqueses vencem suas séries e garantem vaga para a disputa pelo título mais cobiçado do cenário

Tudo vermelho em Berlin! No penúltimo dia do Campeonato StarLadder Major de CSGO, AVANGAR e Astralis foram melhores do que seus adversários e conseguiram a tão sonhada vaga para disputar o prêmio de U$S 500.000.

Duelo das surpresas

A primeira semifinal foi entre AVANGAR e Renegades. As duas equipes chegaram até esta etapa depois de surpreenderem na fase anterior – derrotando ENCE e Vitality, respectivamente – e a série tinha tudo para ser equilibrada.

O primeiro confronto aconteceu na Mirage (escolha da Renegades) e mostrou quão preparados estavam os dois times. Até a segunda prorrogação, ninguém conseguia abrir grande vantagem no placar. Somente quando estava 18 a 18, os cazaques conseguiram três rounds em sequência e 'quebraram' os australianos, vencendo por 22 a 19.

Mas parece que a Renegades gastou tudo no primeiro mapa. Apesar de um bom começo na Dust 2 (pick da AVANGAR), quando abriu 4 a 0, o restante do jogo foi de total domínio dos cazaques, que mostraram poder de reação e levaram por 16 a 6, fechando a MD3 em 2 a 0. Com 58 eliminações, Alexey 'qikert' Golubev brilhou pela AVANGAR.

Supremacia dinamarquesa à vista

O adversário da equipe cazaque, saiu do jogo entre Astralis e NRG. Mais uma vez os 'rôbos' mostraram toda sua força e não deram chances aos americanos, apesar de terem lutado bastante.

Repetindo o que aconteceu no primeiro encontro, a NRG escolheu a Train como seu mapa, só que dessa vez os dinamarqueses não mostraram os mesmos altos e baixos, e logo abriram 8 a 0 de CT. Daí pra frente, foi só administrar para garantir a vitória por 16 a 10.

O pick da Astralis surpreendeu de certa forma, mas só até começar o jogo. Na Overpass, device e seus aliados não ficaram atrás no placar em nenhum momento e depois de vencer o primeiro half por 10 a 5, jogando de TR, não deixou a NRG reagir, saindo vitoriosa por 16 a 9 na partida e 2 a 0 na série. Apesar da derrota, Vincent 'brehze' Cayonte foi quem mais matou na MD3, com 50 eliminações.

 

Amanhã (8) é o grande dia! A partir das 13h*, AVANGAR e Astralis vão definir quem saíra com troféu do Major, não perca essa grande partida.

*início previsto do jogo no horário de Brasília

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR