Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Astralis StarLadder Major de CS:GO

Imagem de: Reprodução

CS

CS:GO: ASTRALIS MANTÉM DINASTIA E FAZ HISTÓRIA AO CONQUISTAR O QUARTO TÍTULO DE MAJOR

Dominante durante toda a série, os dinamarqueses não deram esperanças para a AVANGAR e se tornam a organização com maior número de títulos do Major

Finalmente deu a lógica no Campeonato StarLadder Major de CSGO, em Berlim. A Astralis passou por cima da AVANGAR – grande surpresa do torneio – e levou para casa, além do belíssimo troféu, o prêmio de U$S 500.000.

Domínio absoluto

Os 'robôs' da Dinamarca entraram no servidor afim de mostrarem para o mundo que eles ainda podem ser o time top 1 do mundo novamente. Desde o começo, a Astralis impôs seu jogo, dominando os espaços do mapa e encurralando os adversários.

Na Inferno (pick da Astralis), o início foi bem pegado e, apesar dos dinamarqueses abrirem 8 a 0, a AVANGAR manteve a economia adversária no limite, perdendo os rounds apenas no detalhe. Entretanto, um 'eco' ganho pela Astralis foi determinante para que pudessem deslanchar no jogo e garantir o 1 a 0.

A Dust 2 (escolha da AVANGAR) foi um pouco mais equilibrada no começo, porém a Astralis conseguiu mais uma vez impor seu jogo durante todo o mapa e saiu com a vitória por 16 a 5, fechando a MD3 em 2 a 0.

Foi o quarto título conquistado pelos dinamarqueses – terceiro em sequência –, se tornando a organização com maior número de Majors, desempatando com a Fnatic que possui três troféus.

MVP para o aniversariante

Além de garantir o caneco, a equipe dinamarquesa também teve o melhor jogador da competição, o grande MVP. E claro que não poderia ser outro, Nicolai 'device' Reedtz teve uma excelente participação durante todo o Major e levou para casa o prêmio também como presente de aniversário – ele completou 24 anos hoje (8).

O que impressiona e mostra quão certa foi a escolha, é que o awper teve um rating absurdo de 1.97 no último mapa da competição – o máximo possível a ser alcançado é 2.0 –, quando conseguiu 23 kills a seu favor.

O próximo Major será jogado apenas em 2020, muito provavelmente em maio. O local ainda será definido pela Valve, organizadora do torneio.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR