Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Felps jogando pela mibr

Imagem de: Reprodução

CS

CS:GO: MIBR AVANÇA PARA FINAL DA QUINTA SEMANA DA ECS

A última chance para os brasileiros classificarem

A MiBR venceu a Cloud9 na noite desta quarta (22) pela semifinal da quinta semana de confrontos da ECS Season 7. Os brasileiros agora disputarão a grande final contra o vencedor entre INTZ e Team Liquid. Na semana passada, disputando a pontuação na classificação da ECS, a MiBR venceu a Liquid na final e, nessa ocasião, as chances do duelo se repetir são grandes.

 

INTZ vs Team Liquid

 

A INTZ é uma equipe brasileira ainda em desenvolvimento que concorre a vagas nos maiores torneios de alto nível do CSGO. Já a Team Liquid  é um time norte americano firmado em segundo lugar no ranking mundial, e que conta com dois títulos e dois vice campeonatos em 2019. Portanto, os americanos disputarão a partida como grande favoritos.

 

MiBR vs Team Liquid

 

Como citado anteriormente os brasileiros venceram os cavalos na semana passada. A vitória foi nos mapas Mirage [16 - 6] e Vertigo [16 - 11]. Contudo, analisando o retrospecto das duas equipes este ano, a Liquid tem levado a melhor contra a MiBR na maioria dos confrontos. A Made In Brazil vive um bom momento em resultados, mas para repetir o desempenho diante da TL nossos representantes terão de dobrar o esforço para a partida.

 

MiBR vs Cloud9

 

O mapa de escolha da MiBR foi a Nuke, onde os brasileiros começaram no lado contra terrorista e doutrinaram durante todo o half, que terminou em 14 a 1. Na vez da Nuvem9 jogar como CT, os terroristas sentiram dificuldades em pontuar, mas com a vantagem, conseguiram fechar a vitória em 16 a 10.

 

Já na Overpass, começando novamente como CT, os brasileiros terminaram a primeira metade muito a frente, com 11 a 4 no marcador. No lado TR, a disputa começou a ficar levemente mais acirrada, mas os BRs cravaram a vitória na série por 16 a 7.

Notícias Relacionadas

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
CS NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

CBLOL: FLAMENGO E PRODIGY LIDERAM COMPETIÇÃO
CS LIDERANÇA DUPLA!

Equipes venceram seus confrontos neste sábado (8) e ficam na ponta da tabela

Hauz deve se recuperar em 2 meses
CS EM 2 MESES HAUZ ESTARÁ DE VOLTA!

Hauz está com uma lesão no braço direito que vai desde o cotovelo, até os dedos da mão

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR