CS:GO: FURIA ESTREIA COM VITÓRIA NA DREAMHACK MASTERS DALLAS

Brasileiros começam com pé direito vencendo a NRG

CS:GO: FURIA ESTREIA COM VITÓRIA NA DREAMHACK MASTERS DALLAS

HLTV

A DreamHack Masters Dallas 2019 começou nesta terça (28). No campeonato 16 times do mundo todo se enfrentam pela premiação de US$ 100 mil. A FaZe Clan, Team Liquid, ENCE e Vitality se encontram entre as favoritas ao título. Apenas a Furia eSports estará representando o Brasil na disputa e, em seu primeiro confronto, superou a NRG e avançou para a semifinal da tabela dos vencedores (upper bracket).

 

O JOGO

A partida entre os furiosos e estadunidenses aconteceu na Overpass, onde o lado CT brasileiro venceu o pistol com três eliminações de arT. A NRG se recuperou ao vencer o primeiro armado, trazendo a igualdade numérica, 3 a 3. A Furia marcou seu décimo ponto, perdendo apenas dois rounds para os americanos e fechando o primeiro half em 10 a 5.

(Estatísticas da partida por: HLTV)

Tarik, da NRG, abriu a segunda metade com seis eliminações em duas rodadas. No primeiro armado brasileiro a nossa representante voltou a pontuar, e encaixou uma série de boas estratégias para conseguir superar os adversários e vencer a partida.

A Furia enfrentará os suecos das Fnatic nesta quarta (29) pela semifinal da tabela dos vencedores. O vencedor do confronto encara o vencedor entre ENCE e G2 Esports, Já o perdedor disputa a vida no campeonato contra o vencedor entre Isurus Gaming e Renegades.