A Coreia do Sul não quis conversa e passou o carreto em cima da China na grande final da Copa do Mundo de Overwatch. Os chineses não conseguiram vencer um mapa sequer, vendo seus companheiros asiáticos fecharem a série melhor de sete em 4x0. Com o resultado a equipe se firmou como tricampeã do torneio. A final aconteceu durante o último dia de BlizzCon 2018, conferência anual da Blizzard.
Os sul-coreanos mostraram que não vieram para BlizzCon à passeio. Com táticas muito sólidas e mira apurada, eles não deram chance para os adversários chineses. Com certa facilidade, eles venceram os três primeiros mapas da decisão, sendo em ordem: um de controle, um híbrido e um de ataque. O match point foi em Gilbratar, mapa de escolta, onde a China até eboçou uma reação, mas não foi suficiente para parar a maquina mortífera coreana.
Com o resultado a Coreia do Sul se firma como uma das potencias do Overwatch mundial. A Copa do Mundo de OW contou com a participação de 24 seleções. O Brasil participou, sendo eliminado na fase de grupos mas anotando sua melhor participação em mundiais.