COPA DO MUNDO DE FIFA: MOAUBA SURPREENDE, BATE MSDOSSARY E É CAMPEÃO MUNDIAL EM 2019

Alemão bate Nicolás nas semis e supreende ao bater o campeão mundial de 2018 na final

COPA DO MUNDO DE FIFA: MOAUBA SURPREENDE, BATE MSDOSSARY E É CAMPEÃO MUNDIAL EM 2019

Twitter/@EAFIFAesports

Mohammed "MoAuba" Harkous foi o grande campeão da Fifa eWorld Cup (Mundial de FIFA 19). O alemão bateu o campeão da Copa do Mundo de Fifa do ano passado, Mosaad "Msdossary" Aldossary, por 3 a 2 no agregado. Esse foi o primeiro título de grande expressão de MoAuba no cenário competitivo de Fifa, apesar de ser um dos jogadores mais famosos do jogo na atualidade.

A zebra começou a passear cedo, ainda mais por ser no Xbox One, MoAuba abriu o placar logo com 15 minutos de jogo. Porém, Msdossary empatou no famoso kickoff glitch. Sem muitas emoções no resto da partida, a ida terminou 1 a 1 mesmo. Na volta, Auba fez valer seu mando de campo no PlayStation 4. O alemão abriu 2 a 0 logo no início de jogo e foi para o intervalo com essa vantagem. No segundo tempo, Msdossary diminui o agregado para 3 a 2 faltando 15 minutos de jogo. Auba segurou a pressão e usou a posse bola para impedir o empate.



Veja como foram os dias 1 e 2 da Copa do Mundo de Fifa 19

Semifinais

Msdossary 4 x 3 Rafsou

1 x 2 e 3 x 1

Rafsou abriu o placar e manteve o controle do jogo. Msdossary chegou a empatar, mas o francês recuperou a vantagem quase na sequência. No segundo jogo, o atual campeão mostrou sua calma e teve paciência para abrir o placar. Depois do primeiro, Msdossary abriu 3 a 0 na volta. Rafsou diminuiu no último minuto, mas já era tarde e o agregado ficou 4 a 3 para o saudita.

MoAuba 5 (4) x (3) 5 nicolas99fc

4 x 1 e 1 x 4

Nicolás saiu na frente logo no início do jogo, mas MoAuba se recuperou rápido e empatou logo em seguida. Depois, o alemão engatou mais três gols e venceu a ida por 4 a 1. Na volta, Nico abriu o placar, mas Auba logo empatou novamente. Nicolas99fc reagiu bem ao empate e abriu 3 a 1. No último minuto o argentino empatou num escanteio e levou para a prorrogação. Após 0 a 0 no overtime, MoAuba levou por 4 a 3 numa decisão por pênaltis emocionante com muitos erros.