Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Complexity Gaming anuncia parceira com o Exército norte-americano U.S. Army

Imagem de: Twitter/@compLexity

COMPLEXITY GAMING ANUNCIA PARCERIA COM O U.S. ARMY

Organização de eSports visitou a base do Exército norte-americano neste final de semana; no final do mês, os soldados visitarão o centro de treinamento da Complexity

A Complexity Gaming anunciou na última quinta-feira (13) uma parceria com o Exército dos Estados Unidos da América (U.S. Army). A integração foi acordada em duas atividades em datas distintas no mês de junho.

A primeira ocorreu já no último final de semana, do próprio dia 13 até o dia 16. Alguns jogadores profissionais de eSports da Complexity passaram por um boot camp na base do U.S Army em Fort Bliss, no Texas.

Os pro players participaram de treinamentos intensivos e exercícios militares com objetivo de melhorar suas habilidades de resiliência e disciplina. Os jogadores moraram na base nesses três dias e, claro, também jogaram videogames com os soldados do Exército. Shahzeb Khan e Hunter Mims (CS:GO) e Joksan Redona (Fifa) foram alguns dos profissionais da Complexity que participaram das atividades na base do U.S. Army.



A segunda parte da parceria entre Complexity e U.S. Army será realizada entre os dias 28 e 30 de junho. Dessa vez, os jogadores da organização receberão o Exército norte-americano em seu GameSpot Perfomance Center, em Frisco, no Texas.

Os soldados participarão de atividades para desenvolver suas habilidades nos games e competirão em um torneio transmitido pelo canal Army Entertainment na Twitch. O principal objetivo é fazer com que os empregados do Exército participem de competições amigáveis e que reduzam o estresse.

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
eSports LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
eSports LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
eSports NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR