Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Time da NiP focado na MD5

Imagem de: Ninjas in Pyjamas

COM GRANDE FINAL, NIP LEVA TÍTULO DA OGA DOTA PIT MINOR

Como já esperado, o ultimo dia foi o mais intenso de toda competição, pois em jogo estava a vaga safe para a MDL Disneyand Paris 2019

Mas antes da grande final, o último dia de Minor começou com a disputa da lower bracket, entre Alliance x EHOME. A “disputa”, se assim podemos colocar, foi dominada pela equipe chinesa, já que a partida foi liquidada em pouco menos de 20 minutos, jogando a EHOME para a grande final contra a NiP.

 

Esse foi o tipo de final que esperávamos de duas grandes equipes, que realmente se entregaram a competição até o momento, onde inovaram lançando os picks de Broodmother, Sniper e até mesmo Huskar no cenário competitivo. A broodmother foi muito bem utilizada no primeiro game, quando a NiP utilizou esse coringa no baralho, explorando todo o potencial do herói nos avanços de lane, a escolha improvável rendeu a primeira vitória da série.

 

 Reprodução / Dotabuff

Parecia que o próximo jogo da grande final já estava decidido, contudo, a EHOME também tinha um ás na manga, a Medusa, o que pesou bastante na comparação de farm entre os heróis da posição 1 da da NiP. 1x1

 

Com a série empatada, a NiP decidiu pressionar com força total, tomando para si a escolha da Medusa, enquanto a equipe chinesa apostava em um Sniper, algo muito incomum para uma partida decisiva. Foi um jogo memorável, porém mais uma vez a escolha de Medusa favoreceu e muito a NiP. 2x1 para NiP

  

EHOME                                                                                          NiP

Reprodução / Dotabuff

Sinta um pouco do impacto causado pela NiP próximo a chamada para o GG!

 

Não esperávamos uma entrega da EHOME tão facilmente, vimos outro jogo épico, onde ambas as equipes decidiram por heróis de alto impacto, como Terrorblade e Razor para disputar as team fights. Ao final da partida, tudo igual novamente no placar. 2x2 para EHOME

 

EHOME                                                                                          NiP

Reprodução / Dotabuff

Huskar foi o escolhido como salvador da NiP, enquanto a EHOME apostou em Spectre para buscar a vitória. Mas sem sombras de dúvidas, o meta de Drow Ranger foi crucial nessa partida mata-a-mata, onde além de contribuir nos avanços com o uso da aura de precisão para os crips magos/range, também foi decisiva para os heróis de seu time, ampliando a velocidade de farm. A EHOME tentou aplicar o “rat-doto” com Zhang “xiao8” e seu Nature’s Prophet, algo que não deu muito certo, pois acabou entregando muito mais farm para Dany “Ace” e sua Drow Ranger.

 

Como já dizia o ditado, “quem não faz leva”, a EHOME não conseguiu subir os High grounds da NiP, caindo na angustia de alongar de mais o game e assim perdendo a confiança, acabaram entregando alguns heróis e após um push intenso reto mid, o trono foi derrubado com mais de uma hora de partida. Que disposição dos jogadores! 3x2 para NiP !

EHOME                                                                                        NiP

Reprodução / Dotabuff

Distribuição do Pool de Prêmios Menores OGA Dota PIT:

 

O total de prêmios para o evento é de $ 300.000 divididos entre as oito equipes. Além da bela recompensa financeira, as equipes também receberão pontos da DPC.

 

1º lugar:  Ninjas em Pijama $ 125.000 120 pontos DPC Spot para MDL Disneyland Major

2º lugar:  EHOME $ 65.000 100 pontos DPC

3º lugar:  Alliance $ 35.000 90 pontos DPC

4º lugar:  Majestic Esports  $ 25.000 70 pontos DPC

5-6º lugar:  BOOM ID / Forward Gaming  $ 15,000 40 pontos da DPC

7-8º lugar:  Gambit Esports / Royal Never Give Up  $ 10,000 20 pontos DPC

 

A NiP está garantida no próximo Major. Agora é hora de recuperar o folego e se preparar para o MDL Disneyland Paris Major, onde mais equipes poderão se qualificar para o The International 2019.

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
Dota 2 LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
Dota 2 LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
Dota 2 NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR