Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

COM DAXE E MAESTRO, FRANÇA BATE ARGENTINA E É CAMPEÃ DA eNATIONS CUP

Imagem de: Reprodução

COM DAXE E MAESTRO, FRANÇA BATE ARGENTINA E É CAMPEÃ DA eNATIONS CUP

Franceses eliminaram Brasil e Portugal pelo caminho e foram campeões com uma vitória e um empate contra os argentinos

A França foi a campeã da Fifa eNations Cup. O time formado por Maestro (Vitality) e DaXe (PSG) bateu a Argetina de Nicolas99FC (Basel) e Yagocai (Independiente) na final. Com um empate e uma vitória nos confrontos 1vs1, o franceses nem precisaram da partida de desempate 2vs2. Com o título, a dupla ganhou 1500 pontos - cada um - no ranking da Global Series.

Na primeira partida da decisão, Nicolás Villalba saiu na frente, mas Corenthin "Maestro" Thuillier empatou no terço final do jogo e deixou o 1 a 1 no placar. O confronto foi pouco emocionante. A impressão era de que Maestro segurava bastante o game - apostando numa vitória de DaXe na segunda perna.

Lucas "DaXe" Cuillerier abriu 2 a 0 e parecia tranquilo na segunda partida. Mas Yago Fawas diminuiu imediatamente num kickoff glitch e manteve a Argentina viva. Aos 35 do segundo tempo, teve um pênalti não marcado para a Argentina (num lance que geralmente é marcado no Fifa). Depois do susto, DaXe segurou o jogo e deu o título para a França com a vitória por 2 a 1.


O caminho do mata-mata


A França eliminou o Brasil nas quartas de final. Tore levou 4 a 1 de Maestro (campeão de PS4 na FUT Champions Cup de Abril). Com a vantagem para o segundo jogo, DaXe empatou em 2 a 2 com Ebinho e garantiu o avanço dos franceses.

A Argentina pegou a Inglaterra nas quartas. Nicolas99FC empatou com Tom em 1 a 1 no primeiro jogo. Muitos esperavam que os ingleses passassem, já que bastava Tekkz ganhar seu embate. Porém, Yagocai surpreendeu, bateu o líder do ranking do Xbox por 2 a 0 e eliminou o English Team.

Nas semis, Nicolas e Yago venceram seus jogos por 3 a 2 contra Marcuzo e Ustun, dupla da Dinamarca. Na outra semi, Maestro bateu RastaArtur por 1 a 0 e DaXe bateu Tuga810 por 2 a 1 para garantir a vitória sobre Portugal.

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
Fifa LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
Fifa LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
Fifa NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR