Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

COM A DERROTA DO FLAMENGO TORCIDA SE PREOCUPA COM MSI

Imagem de: Jovem Nerd

LoL

COM A DERROTA DO FLAMENGO TORCIDA SE PREOCUPA COM MSI

O Flamengo era considerado o melhor time para representar o país.

Com a vitória da INTZ encima do Flamengo muitos torcedores estão comentando sobre como será a atuação dos nossos jogadores fora do Brasil. O Flamengo era considerado como o único time brasileiro cogitado a se dar bem no MSI, e até, fazer grandes jogos no mundial. Claro que esse último não é algo impossível, já que a vaga para disputar o mundial só é preenchida com o ganhador do segundo Split.

Mas primeiramente, por que o Flamengo era dado como uma boa chance do Brasil se destacar lá fora?

Tanto o micro como o macro game de todos os jogadores foram ótimos em todos os jogos antes da final no CBLOL. O caçador Lee “Shrimp” Byeong-hoon é cogitado o melhor jogador que já passou no país. Com uma presença e controle de mapa quase que perfeita, e com uma mecânica absurda, se destacou em todos os jogos, e não só dominou sua selva, como passou recursos para as mãos dos quatro outros jogadores. Nas lutas, não havia time que as executavam melhor, todas as lutas eram bem realizadas, e mesmo que sofresse iniciação, eles sabiam virar e reagir absurdamente bem. O que fez a fama do time que foi favorito entre a torcida, do primeiro ao ultimo jogo.

A equipe chegou à final com 1 derrota e em apenas uma série sofreu 3. Os erros do Flamengo são considerados pelos fãs, erros que prejudicaram o país, pois muitos não acreditam que a INTZ possa fazer uma boa campanha lá fora. Os intrépidos têm agora, até o dia 1º de maio para surpreender toda a torcida como fez na final, com jogos sólidos, calmos, e abusando das melhores características do time. Temos que nos juntar como torcida brasileira, para apoiar os meninos de todas as formas possíveis, sabendo que eles são um time em potencial, e com a evolução, podem fazer jogos ótimos assim como o Flamengo fez, ou melhor. A INTZ conta com o jogador Bruno “Envy” Farias, que tem tudo para ser o grande destaque desse MSI.

Notícias Relacionadas

Fifa: Ollelito bate HSV_Ümut na grande final e é campeão da FUT Champions Cup Stage 3 em Atlanta
LoL TÍTULO SUECO

Sueco Olle Arbin bate HSV Ümut na grande final e mantém soberania do Xbox One

Fifa: Zezinho bate Maestro e está nas semifinais da FUT Champions Cup Stage III
LoL CHUPA, FRANÇA!

Dia 2 teve Zezinho como único BR vivo, NRaseck 'rei dos pênaltis', Tekkz eliminado e Msdossary classificado

Fifa: dia de surpresas! Nicolás, MegaBit e Crazy são eliminados na FUT Champions Cup Stage 3
LoL DIA DE SURPRESAS

Nicolás, MegaBit e Crazy são eliminados na primeira fase; seis brasileiros avançam

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR