CLOUD9 ATROPELA MIBR NA ESTREIA DO MAJOR

Os brasileiros perderam em sua primeira partida com a nova formação.

CLOUD9 ATROPELA MIBR NA ESTREIA DO MAJOR

Reprodução

Nessa quarta (20) começou a Etapa das Novas Lendas, segunda fase do IEM Katowice Major de Counter Strike Global Offensive. A única representante brasileira, a MIBR, estreou com uma derrota contra Cloud9. A expectativa para o confronto era grande, visto que essa era a estreia da equipe não só no Major como também com sua “nova” formação.

 

O JOGO

Inferno [16 – 03]

 

Os brasileiros começaram o dia perdendo o primeiro pistol. No terceiro round a equipe tupiniquim marcou seu primeiro ponto no placar após vencer uma rodada econômica. Com um lado contra terrorista consistente e dominante a C9 seguiu pontuando em série. O segundo ponto brasileiro veio em clutch vencido por Marcelo “coldzera” David. Com o armamento superior os estadunidenses conseguiram marcar seu oitavo ponto e, na rodada seguinte, Fernando “fer” Alvarenga brilhou ao fazer um triple kill e garantir mais um ponto no marcador. A primeira metade terminou com uma vantagem esmagadora da Cloud9 por 12 a 3.

 

Perdendo a segunda rodada de pistolas do dia os brasileiros não conseguiram superar os americanos, que seguiram pontuando até garantir a vitória no mapa.

 

OUTRAS EQUIPES

 

Saíram vitoriosas no primeiro dia a Astralis, NIP, Team Liquid, Natus Vincere, FaZe Clan, Renegades e Vitality. E figuram a chave 0-1 a complexity, NRG, Avangar, G2 ESports, HellRaisers, ENCE e BIG Clan.