CIRCUITÃO: VIVO KEYD, RED KALUNGA E PRO GAMING SE CONSOLIDAM COMO FAVORITOS

Na semana 4 do Circuito Desafiante, as três equipes venceram os dois jogos.

CIRCUITÃO: VIVO KEYD, RED KALUNGA E PRO GAMING SE CONSOLIDAM COMO FAVORITOS

Divulgação/Riot games

A semana 4 de jogos do Circuitão, o Circuito Desafiante de League of Legends, terminou na noite da última terça-feira (2). Com os resultados, a divisão da tabela começa a ficar cada vez mais clara: Vivo Keyd, Red Kalung e Pro Gaming são as favoritas para brigarem pelo retorno ao próximo split do CBLOL.


Confira como foram os jogos da rodada 8:


Havan Liberty 0 x 1 Vivo Keyd


A Havan Liberty precisava de uma reação para tentar encostar na Pro Gaming e brigar na parte de cima na tabela. Porém, o early game foi da Vivo Keyd, contando com ótimas atuações do atirador Augusto “Klaus” Clauss e do topo Szépvölgyi "mumus100" Márió, ambos com um triple kill. A Havan tentou segurar ainda, principalmente se apoiando na rota do meio e em Gabriel "tockers" Claumann, porém quando houve o abate no jogador, foi apenas questão de tempo para a vitória da Keyd.




Pro Gaming 1 x 0 Rensga

A Pro Gaming não deu chance para a Rensga nessa partida. Embora o equilibro em abates no começo da partida possa até ter mantido as coisas no mesmo patamar por um tempo, com o passar do jogo a distância foi só aumentando entre as equipes. A movimentaçao no mapa com Tahm Kench foi um dos pontos fortes e a volta do campeão Ziggs como atirador também foi um dos destaques da partida. Logo com o primeiro barão, próximo aos 20 minutos, a Pro Gaming fechou o jogo e solidificou sua posição na tabela.




Falkol 0 x 1 Red Kalunga

Enquanto a rota do meio a da selva da Falkol conseguiam uma certa vantagem no início, a Red equilibrava em ouro principalmente com sua rota inferior. Além do bom jogo de Alexandre “TitaN” Lima, a pressão na rota auxiliou para que Gabriel “Revolta” Henud fizesse dragões logo no começo, e foram três dragões da montanha em sequência, o que facilita na destruição de objetivos, como torres e barão. A vantagem que a Red conseguiu impor por conta disso não chegou a ser grande (ficou em torno dos três mil de ouro durante boa parte da partida), mas o fato de terem uma composição de split facilitou no fim, quando Pedro Luiz "Lep" Marcari ficou com sua Camille na rota inferior, sendo abatido, para que sua equipe fizesse o barão. Com isso, a Red confirmou a vitória.

O Circuito desafiante continua na próxima semana, na segunda-feira (8) e terça-feira (9).