Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CIRCUITÃO: VIVO KEYD QUEBRA INVENCIBILIDADE DA RED!

Imagem de: TechTudo

LoL

CIRCUITÃO: VIVO KEYD QUEBRA INVENCIBILIDADE DA RED!

ProGaming continua mostrando sua força e Keyd empata com a RED na tabela

Nessa terça-feira (25) tivemos a sexta rodada do segundo split do Circuito Desafiante, onde a RED perdeu a invencibilidade e segue empatada com a Vivo Keyd na tabela, confira:


Falkol E-Sports 0 x 1 ProGaming Esports 

 

O jogo teve dois bans a menos para a equipe da Falkol por causa do ocorrido com o suporte Marcelo "Riyev" Carrara na última rodada. A primeira kill do jogo saiu logo aos 3 minutos em um gank mal sucedido do caçador Thúlio “SirT” Carlos na rota do meio que em uma boa rotação acabou resultando em dois abates para a equipe da PRG. A equipe da ProGaming seguiu dominando todo o jogo, objetivos, mapa, abates. Com isso, consegue uma boa oportunidade de barão que, com uma entrada errada da equipe da Falkol ainda garante 2 abates. Com a grande vantagem e o buff nas mãos a equipe da PRG parte em direção a base inimiga e coloca o Nexus no chão.(VOD)

 

Vivo Keyd 1 x 0 RED Kalunga

 

O primeiro abate saiu na rota do topo em um dive executado pela equipe da RED mais que foi descontado e ficou 1 a 1 em abates. O jogo segue encaminhado e balanceado. Em uma chegada do suporte Victor “Xabula” Oliveira com sua ultimate uma luta estoura na rota inferior e a equipe da Keyd garante 3 abates. A equipe da VK mostra uma rotação excelente focando nos objetivos e aos 3 minutos já havia destruído toda a primeira linha de torres da equipe da RED. O inibidor da rota do meio caiu aos 23 minutos a favor da equipe da VK que parte para selva pegar a visão do barão que acaba encontrando o atirador da RED Alexandre “TitaN” Lima fora de posição. Com isso a equipe da Keyd conquista o buff do barão. A equipe da RED toma uma decisão muito ruim, levando seu suporte e caçador para a rota do topo para abater o Szépvölgyi “mumus100” Marió e com isso a equipe da VK empurra a rota inferior e, com a vantagem numérica conquista a vitória da partida tirando a invencibilidade da RED. (VOD)

Rensga eSports 0 x 1 Havan 



O jogo começou tendo luta aos 7 minutos no covil do dragão onde a equipe da RNS conseguiu uma kill e a HL duas kills e o dragão infernal. O caçador da equipe da HL Marcos “Cariok” Oliveira com uma presença de mapa excelente consegue encaminhar o jogo completamente para as mãos da Havan que impede a RNS de criar jogadas. O top laner Luccas “Zantins”Zanqueta  empurra a rota inferior, puxando dois jogadores para a defesa o que da espaço para a equipe da Havan conquistar o buff do barão. Com isso ainda garantem logo em seguida dois abates e com isso conseguem derrubar o Nexus e garantir a vitória. (VOD)

Notícias Relacionadas

Torcida durante a ESL One BH
LoL JÁ PODE COMPRAR O INGRESSO?

Segundo o setorista, o evento ocorreria em maio, no Rio de Janeiro

HEN1 jogando pela FURIA
LoL NA CALCULADORA...

Jogando uma Vertigo irreconhecível, brasileiros não conseguem a vitória contra eUnited

FURIA durante partida pela StarSeries i-League Season 8
LoL ANOTOU A PLACA?!

Brasileiros jogam de forma avassaladora contra a Isurus e largam bem no classificatório

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR