CIRCUITÃO: RODADA DE SEGUNDA FAVORECE PARTE DE CIMA DA TABELA

Pro Gaming, Red Kalunga e Vivo Keyd venceram na rodada disputada nesta segunda-feira

CIRCUITÃO: RODADA DE SEGUNDA FAVORECE PARTE DE CIMA DA TABELA

Divulgação/Riot games

A rodada 7 do Circuitão aconteceu na noite desta segunda-feira (1º), e serviu para ajudar os favoritos da tabela. As três equipes da primeira metade da classificação venceram seus jogos, aumentando a distância para as demais.

Confira o que rolou na noite de segunda-feira do Circuitão:

Havan Liberty x pro Gaming

Havan Liberty 0 x 1 Pro Gaming

O jogo começou equilibrado, com os dois times tentando obter pequenas vantagens no início. Apesar de alguns abates, nenhum objetivo maior foi almejado pelas equipes. Até que aos 13 minutos, uma team fight pelo arauto definiu o jogo. A Havan Liberty lutou totalmente separada, enquanto a Pro Gaming permaneceu unida. A dúvida entre lutar ou sair de perto, da equipe da Havan, foi o que custou a partida. Com o Arauto, aos poucos a Pro Gaming foi instaurando sua vantagem, e nem uma outra team fight perdida, dessa vez já com o barão, foi o suficiente para a Havan voltar para o jogo. Com isso, vitória da Pro Gaming.

Vivo Keyd x Falkol

Vivo Keyd 1 x 0 Falkol

Outro jogo com início lento, por 10 minutos não houve um abate sequer. Logo aos 11 minutos, abates saíram por todo o mapa, com favorecimento para a Keyd. Na briga pelo arauto, na troca na rota inferior e no gank na rota do meio, quase que simultaneamente. Com a vantagem adquirida, a Keyd simplesmente administrou o jogo e foi crescendo a vantagem. Nem mesmo a luta no dragão aos 13 minutos, que poderia ser um ponto de virada para a Falkol, rendeu resultados. Com isso, a Keyd adquiriu mais uma vitória e segue na liderança do Circuitão, ao lado da Red.

Red Kalung x Rensga

Red Kalunga 1 x 0 Rensga

Partida com extremos da tabela: enquanto a Red briga pela liderança, a Rensga figura na última posição, sem nenhuma vitória até aqui. Para tentar seu primeiro triunfo, a Rensga mexeu em sua escalação e colocou o atirador Buero para estreiar no Circuitão. No entanto, não foi suficiente. A Red logo cresceu justamente em cima dessa rota inferior, com Titan pegando um Triple Kill cedo e escalando rapidamente. A partir daí, o que se viu foi um ótimo controle de mapa da Red, com prioridades em visão e objetivo, que os levou para a vitória, mesmo após quase perder todo o bônus do Barão. Com isso, divide a liderança com a Keyd.


O Circuito desafiante retorna nesta terça-feira (2), às 21h com Havan Liberty x Vivo Keyd, seguido por ProGaming x Rensga e fechando com Falkol x RED Kalunga.