CIRCUITÃO: RED SEGUE LÍDER NA TABELA DO CIRCUITO DESAFIANTE

RED continua líder e Keyd mostra toda sua força e oblitera equipe da Rensga

CIRCUITÃO: RED SEGUE LÍDER NA TABELA DO CIRCUITO DESAFIANTE

SportTV

Nessa segunda-feira (24) tivemos a quinta rodada do segundo split do Circuito Desafiante, com direito a partida terminando antes dos 20 minutos, confira o que rolou:


RED Kalunga 1 x 0 ProGaming Esports

 

O primeiro abate no jogo saiu aos 6 minutos em um invade feito pela equipe da RED no lado inferior do mapa, juntamente com mais uma kill e um bom controle de visão. A próxima grande jogada aconteceu em menos de 1 minuto em uma linda rotação do mid laner Felipe “YoDa” Noronha que conseguiu um double kill na rota superior, outra kill ficou na mão do caçador Gabriel “Revolta” Henud. A equipe da PRG coloca pressão na parte inferior do mapa e com isso consegue o primeiro dragão da partida. A equipe da PRG abateu o arauto e conseguiu a primeira torre do jogo na rota do meio. Em uma luta no covil do dragão a equipe da PRG starta o buff mas acaba tomando iniciação da equipe da RED que garante um ace perdendo apenas dois de seus jogadores e o buff do dragão. A partir disso o jogo é todo da equipe da RED, com outra luta bem colocada a equipe consegue 4 abates e conquistam o buff do barão. Durante as lutas podemos ver que o Yasuo do Humberto “Garo” Peixoto não foi eficaz e não conseguiu entrar em nenhuma delas. Após a realização de mais um buff do barão a equipe da RED consegue abrir toda a base da PRG e colocando o Nexus no chão. (VOD)

 

Havan Liberty 1 x 0 Falkol E-Sports 

 

O caçador da Falkol tenta invadir a selva da Havan aos 3 minutos e acaba entregando o first blood na mão do caçador adversário Marcos “Cariok” Oliveira. Após poucos minutos o Olaf do Cariok conquista mais um abate na rota do meio. A equipe da HL captura o buff do arauto e, com ele na rota do topo, conquista a primeira torre do jogo aos 10 minutos. Depois de uma luta no dragão que resultou em 1 abate para cada lado a equipe da HL rotacional para a rota inferior para conquistar mais um abate e a primeira torre da rota. A equipe da HL chega a tentar começar um barão mas acaba ocorrendo uma luta que ficou pareada para os dois lados. O caçador da HL garante o buff do dragão mas com isso a equipe da Falkol responde com o inicio do barão que não da muito certo e o time acaba perdendo 4 de seus jogadores no meio da team fight e acabam deixando o buff nas mãos da equipe da Havan. Com o buff a equipe abre toda a base da equipe da Falkol e recuam. Ao nascer novamente o barão o Cariok e o Matheus  “Sarkis” Guimarães partem para o buff enquanto os demais jogadores empurram a rota inferior, mas a equipe da Falkol percebe e rapidamente pela vantagem numérica consegue tomar o covil e abater o barão, mas a equipe da HL acabou virando uma luta que após conseguir bons abates partem em direção a base inimiga e derruba o nexus. (VOD)

Vivo Keyd 1 x 0 Rensga eSports



A partida começou a esquentar aos 5 minutos em um invade da equipe da RNS no blue side da VK, em uma luta o first blood ficou na mão do mid lane Júlio César “NOsFerus” Cruz, poucos segundos depois o caçador da equipe da VK mostrou que tem todo o dominío da selva quando em um invade facilmente mata o caçador e o top inimigo partindo logo após para um dive na rota do meio e conquistando mais um abate. O jogo ficou totalmente nas mãos da VK, com dominío de mapa e objetivos, eles quebram a primeira torre do jogo na rota do meio usando o arauto aos 12 minutos. Em uma luta que começou na selva da RNS e se estendeu para a rota do meio a equipe da Keyd consegue 4 abates a destruição de 2 torres e o inibidor em 15 minutos de partida. O Szépvölgyi “mumus100” Mari brilhou na rota inferior fazendo um 2x1 e garantindo um double kill enquanto a equipe avançava a rota superior derrubando mais um inibidor. Nesse momento o ouro entre as equipes já tinha uma diferença maior que 12 mil. A equipe da Keyd parte para o GG, oblitera a RNS e derruba o Nexus aos 19 minutos. (VOD)