CIRCUITÃO: RED KALUNGA CONTINUA LÍDER INVICTA NO CAMPEONATO

A equipe vence facilmente a equipe da Havan Libert e segue líder isolada no campeonato.

CIRCUITÃO: RED KALUNGA CONTINUA LÍDER INVICTA NO CAMPEONATO

Arena eSports

Nossa quarta rodada do Circuito Desafiante que rolou nessa terça-feira (18) tivemos grandes partidas, confira nossas analises:

Falkol 1 x 0 Rensga

Picks e Bans - Rodada 4 - Jogo 1

As equipes fizeram uma partida de começo muito equilibrada, com ambos os times optando pela cautela. O primeiro abate só saiu aos aos 12 minutos, em uma luta no covil do Arauto onde a Rensga conseguiu roubar o objetivo e ainda faturou a bonificação pelo first blood. Após isso o jogo continuou muito equilibrado e tranquilo, com poucas lutas. A partida foi decidida em uma ótima luta que resultou no Barão e logo em seguida na destruição do nexus para a Falkol. (VOD)

 

Vivo Keyd 1 x 0 ProGaming


A Vivo Keyd chegou a ter uma partida tranquila contra a Pro Gaming. Eles abriram o placar de eliminações logo aos dois minutos, na rota inferior, em uma jogada agressiva do Matheus “Professor” Leirião, que resultou no abate que ficou na mão do atirador Augusto “Klaus” Clauss. Daí para frente a partida teve apenas um protagonista, e o Nexus caiu aos 28 minutos. A Keyd conseguiu 17 abates e apenas cedeu três eliminações aos adversários. (VOD)

 Havan Liberty 0 x 1 RED Kalunga
Picks e Bans - Rodada 4 - Jogo 3

A equipe da RED começou a partida atrás tomando um first blood em um invade do jogador Gabriel “Revolta” Henud, mas conseguiu se recuperar ao longo do jogo, com bastante movimentação e visão pelo mapa. Mas em um lindo roubo do barão e com a vantagem numérica após a eliminação do Gabriel “tockers” Claummann pelo Pedro “Lep” Marcari na rota inferior a Matilha derrubou o Nexus aos 37 minutos. (VOD)