CIRCUITÃO: RED ABRE VANTAGEM NA TABELA APÓS 40 MINUTOS DE PARTIDA

O jogo entre RED Kalunga e ProGaming durou 40 minutos mas a RED mostrou que continua superior e consegue virar qualquer jogo

CIRCUITÃO: RED ABRE VANTAGEM NA TABELA APÓS 40 MINUTOS DE PARTIDA

SportTV

Nessa terça-feira (09) tivemos a décima rodada do segundo split do Circuito Desafiante, com uma partida épica de 40 minutos entre ProGaming Esports x RED Kalunga, confira o que rolou:

Falkol E-Sports 0 x 1 Havan Liberty 

O jogo começou em uma luta quente no rio do bot side, com teleporte do Álvaro “VVVert” Martins e do Luccas “Zantins” Zanqueta onde a equipe da Falkol garante 4 abates e a equipe da Havan garante 3. O primeiro dragão da partida foi executado aos 9 minutos e ficou na mão da equipe da Havan que conseguiu também um abate. A equipe da HL consegue uma boa rotação, alguns abates e o arauto que é liberado na rota superior deixando apenas a última barricada em pé. A equipe da Havan derrubou toda linha de frente de torres e dominou os buffs dos dragões. Com a pressão no mapa a equipe da Havan consegue abater o barão que com ele avançam em direção a base inimiga abrindo os inibidores do mid e bot e levando uma torre de Nexus, mas a Falkol se protege e não deixa o jogo terminar. Mas que não impediu de posteriormente a equipe da Havan abater outro barão e partir para a destruição do Nexus. (VOD)

Rensga eSports 0 x 1 Vivo Keyd 

O jogo já começou com um invade pela Vivo Keyd que conquistou o first blood e ficou na mão do atirador Augusto “Klaus” Clauss. O jogo foi cheio de iniciações no early game, a lane mais focada no começo do jogo foi o top a equipe da Keyd começou a crescer com os abates. O arauto fica na mão da Keyd mas quem leva a primeira torre do jogo é a equipe da Rensga e que conquista também o primeiro dragão do jogo e abre também toda primeira linha de torres, mas que, da espaço para a equipe da Keyd levar as 3 torres do mid com o arauto. A equipe da da Keyd consegue uma ótima movimentação e conquista simultaneamente o inibidor do mid e o dragão infernal. Após uma boa eliminação do top Luis “Deoxys” Gustavo a equipe da VK parte para o barão, com ele a equipe consegue uma boa pressão e derruba o Nexus. (VOD)

ProGaming Esports 0 x 1 RED Kalunga

A partida começou a esquentar em uma rotação dos dois caçadores para a rota do topo onde o top laner Natan “fNb” Braz consegue fazer uma linda virada e conqusitar o first blood, e o Bruno “Hauz” Ferreira que acabou subindo também, conquistou mais um abate. Em uma luta de disputa do arauto a equipe da PRG conquista o buff e mais dois abates, com a vantagem a equipe libera o arauto no mid e conquista também a primeira torre do jogo. A RED conseguiu uma boa luta próxima ao barão aos 20 min, conseguindo duas kills e mostrando sua força mesmo estando atrás no jogo. Pouco tempo após, em mais uma team fight a RED sai novamente com dois abates. As brigas vão acontecendo e a equipe da RED vai demonstrando superioridade, porém a PRG consegue parar a pressão em algumas vezes, conseguindo até se movimentar para o barão onde começam a fazer mais o caçador da RED Gabriel “Revolta” Henud conqusita o roubo do buff, com isso a equipe da RED Kalunga faz um grande cerco onde vão pouco a pouco colocando pressão, conquistando abates e obliterando a ProGaming que acaba perdendo seu Nexus aos 40 minutos. (VOD)