CIRCUITÃO: PROGAMING OBLITERA EQUIPE DA RENSGA!

Jogo termina em 24 minutos, com 14 a 1 no placar de abates.

CIRCUITÃO: PROGAMING OBLITERA EQUIPE DA RENSGA!

Arena eSports

Nessa segunda-feira (17) rolou a terceira o segundo Split do Circuito Desafiante, confira as análises:

 

Rensga eSports 0 x 1 ProGaming

Picks e Bans - Jogo 01 - Rodada 03

Em uma chegada muito forte no mid pela equipe da PRG o primeiro abate ficou na mão do mid Bruno “Hauz” Ferreira. A primeira grande luta foi em uma tentativa de contestar o arauto aos 13 minutos, onde a equipe da RNS ficou com o buff mas acabou perdendo um de seus jogadores. Nessa altura do jogo a Rensga já tem 2 dragões do oceano além do buff do arauto que não foi muito eficaz, mas mesmo com isso a equipe da PRG tem cerca de 6k de ouro na frente. Sem tempo de reação a equipe da PRG vai destruindo a equipe da RNS a cada team fight com um dano muito grande na mão da Sivir do Humberto “Garo” Peixoto. E com isso a equipe da PRG oblitera a equipe da Rensga. (VOD)

 

RED Kalunga 1 x 0 Falkol E-Sports

 Picks e Bans - Jogo 02 - Rodada 03

O caçador Gabriel “Revolta” Henud faz uma boa rotação para a rota inferior e em um dive bem executado garante o first blood encima do suporte Marcelo “Riyev” Carrara. Revolta fez uma partida maravilhosa com todos os dragões sendo executados assim que nasciam. Enquanto a equipe da Falkol foi assistindo todas as jogadas que a RED ia formando. Aos 20 minutos de jogo a equipe da RED já conquistava o barão, colocaram pressão em todas as lanes e abriram espaço para, aos 26 minutos, novamente abaterem o barão, acabando com todas as chances da Falkol e terminando a partida sem chance de reação. (VOD)

 

Vivo Keyd 1 x 0 Havan Liberty
Picks e Bans - Jogo 03 - Rodada 03

A equipe da HL começou com uma grande pressão em todas as rotas facilitando a conquista do primeiro dragão de fogo. A primeira kill do jogo ficou em um excelente dive na rota superior onde os jogadores Luccas “Zantins” Zanqueta e Marcos “Cariok” Oliveira rotacionaram muito bem e garantiram a primeira kill encima do Szépvölgyi “mumus100” Marió, logo após o caçador da equipe da VK Jesús “Grell” Loya encontrou o Cariok e garantiu a eliminação. Em uma briga pelo arauto a equipe da VK conquista o buff mas perderam 3 de seus jogadores. Foi um jogo muito acirrado, em dragões, torres, ouro e abates. A equipe da HL realizou um barão mas não conseguiu colocar muita pressão, do outro lado o próximo barão ficou nas mãos da Keyd que conseguiu um ótimo setup de wave e conseguiram colocar bastante pressão que resultou na destruição de dois inibidores, e após uma luta garantem a destruição do nexus. (VOD)