CIRCUITÃO: PROGAMING MOSTRA SUPERIORIDADE PRA CIMA DA VIVO KEYD!

A nona rodada do Circuito Desafiante foi cercado de jogões.

CIRCUITÃO: PROGAMING MOSTRA SUPERIORIDADE PRA CIMA DA VIVO KEYD!

Arena eSports

Nessa segunda-feira (08) tivemos a nona rodada do segundo split do Circuito Desafiante, os confrontos foram entre RED Kalunga e Havan Liberty, Rensga e Falkol e Vivo Keyd e ProGaming. Confira:

RED Kalunga 1 x 0 Havan Liberty


O primeiro abate saiu logo antes dos 3 minutos quando o caçador da equipe da RED encontrou o outro caçador e conquistou o first blood. A equipe da RED com isso acelera o jogo conquistando vários abates com ótimas movimentações. A equipe da RED Kalunga abate o caçador inimigo e parte para o barão, conquistando o buff e 3 abates na luta que estourou logo em seguida. Enquanto dois jogadores da Havan rotacionam para a rota superior atrás do top lane Pedro “Lep” Marcari  a equipe da RED aproveita a vantagem numérica e parte com agressividade para a base adversária abrindo dois inibidores e destruindo o nexus. (VOD)

Rensga eSports 0 x 1 Falkol E-Sports


Os dois times fizeram um começo de partida muito tranquilo, sem lutas ou abates até os 15 minutos, onde ocorreu a primeira luta na rota superior deixando o primeiro abate nas mãos do atirador da RNS e liberando o arauto derrubando a primeira torre no jogo, e aos poucos a equipe da RNS consegue abrir toda primeira linha de torres no jogo. O jogo foi se encaminhando novamente balanceado até que em uma linda rotação pela equipe da Falkol, que vem focando muito em objetivos de buffs, eles conquistam o abate do barão, com isso eles destroem duas das segundas torres. Ao voltar o barão a equipe da Falkol abate ele novamente em pouquíssimo tempo, e em uma luta estourada após, conquistam 3 abates, colocam pressão e abre o inibidor da rota do meio. Pouco tempo depois, eles colocam pressão e derrubam o nexus para a vitória. (VOD)

Vivo Keyd 0 x 1 ProGaming Esports

Com várias tentativas de dive o jogo começou quente, mas o first blood apenas saiu na rota superior aos 6 minutos ficando na mão do caçador Yan "Yampi" Petermann. A PRG vai fazendo um jogo com boas rotações, onde conquista mais um abate na rota do meio e o dragão de água pouco tempo depois. A primeira grande luta foi logo aos 10 minutos de jogo no arauto onde a equipe da PRG consegue dois abates e o arauto, que é instantaneamente colocado na rota do meio deixando a primeira torre com apenas uma barricada. A torre do mid cai logo em seguida e eles garantem mais um dragão. A equipe da PRG vai se destacando em todas as lutas. A equipe da Keyd tenta iniciar várias lutas mas quem se da bem em todos os momentos é a equipe da ProGaming. Aos 26 minutos de partida a vantagem no ouro já era de 10k, 7 torres destruídas, 4 dragões e 9 abate. Com a dominação nas lutas a equipe da PRG abate o barão e conquista o GG com a pressão. (VOD)