Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CIRCUITÃO: PROGAMING É A CAMPEÃ DO CIRCUITO DESAFIANTE 2019

Imagem de: The Clutch Esports

LoL

CIRCUITÃO: PROGAMING É A CAMPEÃ DO CIRCUITO DESAFIANTE 2019

Os jogos foram disputados mas a equipe da ProGaming saiu com a melhor

Ontem (18) foi a final do segundo split do Circuito Desafiante, em uma série de MD5 a equipe da ProGaming enfrentou a Vivo Keyd e saiu vitoriosa em um 3 a 1. Ambas, haviam caído do CBLOL neste ano. Confira a análise dos jogos:

JOGO 1


O jogo começou quente, com gank cedo na rota superior mas que apenas retirou o flash do Szépvölgyi “mumus100” Marió, mas em pouco tempo o mid laner da Keyd Júlio César “NOsFerus” Cruz já conseguiu um double kill na rota do meio. A PRG começa a dominar os primeiros objetivos, mas a Keyd consegue boas lutas e se mantem dominante no jogo, respondendo também aos objetivos conquistados pela PRG. Em uma boa luta na rota do meio a equipe da Vivo Keyd consegue dois abates e com isso partem para o barão mas a ProGaming contesta e consegue o roubo do buff. Com isso a PRG consegue abrir a rota inferior mandando super minions para a base da VK. Pouco tempo depois a PRG conquista mais uma grande luta e com os super minions que já estavam entrando na base consegue a pressão necessária e derruba o nexus. (VOD)

JOGO 2

O caçador da Keyd novamente executa um gank cedo na rota superior e dessa vez consegue o abate, deixando na mão do topo Natan “fNb” Braz. No primeiro dragão de fogo a equipe da VK começa a fazer o buff mas acaba deixando nas mãos da PRG. A Keyd consegue dois abates e com isso realiza a execução do arauto com tranquilidade. Pouco após consegue também o dragão infernal e solta o arauto na rota do meio mas não derruba a torre e o bônus da demolição premiada fica na mão da PRG na rota do topo. A equipe da PRG consegue virar uma linda luta na rota do meio e com isso conquista sua vantagem no jogo. A PRG consegue dois abates na selva do topo e partem pro barão mas a Keyd contesta executa jogadores e o buff. Com o buff a equipe conquista vantagem no mapa e pouco depois realiza uma luta na rota do meio e com um Ace partem em direção ao nexus da PRG. (VOD)

JOGO 3

O jogo começou bem tranquilo das duas partes, e até o dragão foi abatido com tranquilidade pela equipe da Keyd. Pouco depois na rota superior o primeiro engage veio seguido de 5 kills, ficando 3 para a Keyd e 2 para a PRG e enquanto isso na rota inferior saem mais dois abates para cada lado, e em pouco tempo o jogo que começou tranquilo já tinha um placar de 5 a 4 em abates antes dos 10 minutos. E as lutas começam a ficar mais intensas pela partida e a equipe da VK consegue mais o buff do arauto e com isso consegue a primeira torre do top. A Keyd vai conseguindo boas lutas e conquistando os objetivos mas em uma grande luta a VK perde jogadores e a equipe da ProGaming pune com o barão e consegue o inibidor da rota do meio, abrindo mais vantagem de mapa. A equipe da Vivo Keyd começou o outro barão mas a PRG contestou, parou o buff e pegou o dragão infernal. Após uma luta na rota do meio a equipe da PRG sai com a melhor e conquista o segundo barão da partida, com isso parar a ProGaming fica impossível e eles conquistam o 2 a 1 na série. (VOD)

JOGO 4

A Keyd novamente sai na frente conseguindo o primeiro abate do jogo para o caçador da equipe. Mas a equipe da PRG consegue logo em seguida um abate na rota superior e o dragão das nuvens, a VK consegue virar uma luta mas consegue apenas 1 abate. A ProGaming consegue mais um dragão, mas a Keyd cobra com o buff do arauto e usa para destruir a segunda torre do jogo a favor da VK. A Keyd então começa o dragão infernal mas uma luta é startada pela PRG que vence a luta e consegue o dragão, com isso conseguiram abrir duas rotas pela rota do meio. Em uma brilhante luta, a equipe da PRG conquista 3 abatas e vão para o barão. Com o buff a PRG consegue colocar bastante pressão conquista mais 2 abates levam o inibidor da rota do meio e rotacionam para a rota inferior onde conseguem mais uma grande luta onde, com a pressão, derrubam a base da Keyd e são campeãs do Segundo Split do Circuito Desafiante. (VOD)




A ProGaming retorna ao CBLoL um split depois de ter sido rebaixada. A Vivo Keyd ainda tem chances de subir para a elite, e jogará a série de promoção contra a CNB. Antes da final de sábado nós haviamos conversdo com fNb após a semifinal contra a Red Canids. Confira abaixo as entrevistas:







Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR