Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CIRCUITÃO: PRG SURPREENDE, OBLITERA A RED E ESTÁ NA FINAL

Imagem de: LoL Esports BR

LoL

CIRCUITÃO: PRG SURPREENDE, OBLITERA A RED E ESTÁ NA FINAL

A equipe brilhou durante toda a série e mostrou toda sua força

A segunda semifinal do Circuito Desafiante aconteceu ontem (13) entre as equipes da RED Kalunga e ProGaming Esports. Foram 3 lindas partidas onde a equipe da PRG se mostrou enorme. Confira as análises:

Primeira partida: O jogo começou calmo para os dois times, o first blood saiu aos 8 minutos na rota inferior, ficando na mão do suporte da RED Victor “Xabula” Oliveira, pouco depois a equipe da PRG conquistou um abate também. A equipe da RED consegue levar a primeira torre do jogo sem muita dificuldade enquanto a equipe da PRG que optou pelo afunilamento consegue o buff do arauto e desconta a torre da rota inferior. As equipes se encontram para disputar o dragão infernal e em uma boa luta cada equipe fica com dois abates e o buff fica nas mãos da PRG. Após esse ponto a equipe da ProGaming começa a moldar o jogo e, realizando boas lutas conseguem tomar o controle da situação. Com o controle, a PRG abatem o barão e colocam pressão com o buff e conseguem dominar a base da RED. (VOD)
 
Segunda partida: Novamente um jogo que começou mais calmo, com o first blood também na rota do topo aos 8 minutos mas dessa vez na mão do Natan “fNb” Braz. A equipe da RED conquista o primeiro dragão da partida mas a PRG compra uma linda luta e conquista 1 abate para o Humberto “Garo” Peixoto, com isso conseguem movimentar o time para o arauto e executam o buff. A equipe da PRG vai segurando o jogo e fazem o segundo dragão da partida. Com a vantagem em objetivos a equipe vai conquistando também além de espaço no mapa, muitas lutas vantajosas. A ProGaming coloca pressão nas 3 lanes, a equipe parte para o barão mas em uma tentativa ruim da RED de conter o buff a PRG vira uma luta brilhante que termina em Ace e a destruição do Nexus da RED. (VOD)
 
Terceira partida: O primeiro abate saiu logo cedo no jogo mas para acompanhar a série, também saiu na rota superior, dessa vez nas mãos do Gabriel “Revolta” Henud, caçador da RED. A PRG consegue um abate e também posteriormente o primeiro dragão da partida. A equipe da ProGaming vai executando um jogo brilhante e conquistando várias vantagens ao longo do mapa em abates e objetivos. A PRG vai atropelando a matilha, deixando o time sem ação de resposta. Aos 20 minutos o primeiro inibidor já estava no chão, pouco após, a equipe parte para o barão, executa o buff e com isso detona a base da RED e se classifica para a final.(VOD)


A final será no dia 17 de agosto às 13h entre a ProGaming Esports e a Vivo Keyd.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR