Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CIRCUITÃO: KEYD MOSTRA SUA FORÇA E ESTÁ NA GRANDE FINAL

Imagem de: LoL Esports BR

LoL

CIRCUITÃO: KEYD MOSTRA SUA FORÇA E ESTÁ NA GRANDE FINAL

A equipe ganhou a série em apenas 3 partidas

A primeira semifinal do Circuito Desafiante foi ontem (13) entre a equipe da Vivo Keyd e a Havan Libert. Uma série que acabou logo nos 3 primeiros jogos, mas que chegaram a ser disputados.

Primeira Partida:
A equipe da Keyd conquistou o primeiro abate logo no começo do jogo aos 4 minutos em um gank muito bem executado pelo caçador da equipe. Um jogo bem disputado e com bastante iniciações e lutas. Em uma disputa pelo arauto o top laner da Keyd  Szépvölgyi “mumus100” Marió consegue uma ótima virada e um triple kill fica nas mãos dele. Com isso a equipe fica com o buff e coloca um pouco de pressão a mais no mid. O jogo foi desandando e a equipe da Keyd foi aos poucos conseguindo mais eliminações e domínio de mapa. O jogador Mumus chegou a realizar outro triple kill na rota superior dessa vez sozinho. A VK continuou controlando as rotas e em uma team fight na rota superior conquistou o Ace o que resultou na invasão da base e a destruição do nexus. (VOD)

Segunda Partida:
A equipe da VK chegou confiante para a segunda partida e acabou realizando um péssimo invade na selva adversária que resultou em duas kills para a HL. A Havan começa um ótimo jogo com grande presença do caçador Marcos “Cariok” Oliveira e que manteve no inicio do jogo 100% de participação em abates. A equipe da Keyd tenta se reerguer focando nos objetivos da rota inferior e com isso foi se reestruturando na partida, conquistando torres e alguns abates. A Keyd parte para um barão nas escuras, conquistam o buff e perdem apenas um jogador. A equipe consegue colocar mais pressão no mapa e com isso buscam o segundo barão, porém, mesmo conquistando o buff a equipe da HL contesta e consegue um Acee um quadra kill na mão do top laner Leonardo "Hidan" Borré. A Havan consegue abrir o inibidor da rota inferior e segurar novamente o jogo. A Vivo Keyd parte novamente para o barão, que conquista tranquilamente e o buff do dragão ancião logo em seguida. Com isso fica muito difícil a Havan Liberty segurar, e então perde dois inibidores. A Keyd recua, e após uma boa luta invade e destrói a base da HL. (VOD)

Terceira Partida:
O jogo começa muito lento e a Keyd conquista o primeiro dragão na partida sem muitos problemas. Em um 3 contra 2 na rota superior o first blood ficou na mão do mid laner da Havan Gabriel “tockers” Claummann. Enquanto a equipe da HL conquista o buff do arauto a Vivo Keyd abate o segundo dragão. A equipe da Keyd também consegue a demolição premiada da torre, mas a equipe da Havan cobra com mais duas, e em uma briga confusa na rota do meio a HL fica com 5 abates. O jogo vai seguindo balanceado para as equipes até a equipe da VK parte para o barão, conquistando o buff e deixando o dragão para a Havan. Mas com o buff do barão nas mãos a Keyd não perde tempo e parte para a base inimiga, colocando pressão e conquistando a destruição do nexus. (VOD)

Notícias Relacionadas

Capa da 1ª edição da HQ do Zed
LoL AGORA É A VEZ DE ZED TER SEU PRÓPRIO QUADRINHO!

Depois de Ashe e Lux, Zed recebe seu próprio quadrinho que promete contar mais histórias sobre Jhin

Aphelios, novo campeão
LoL NOVO CAMPEÃO REVELADO!

Vindo direto do Monte Targon, a história de Aphelios conta um pouco mais dos Lunari

SFV: NOVA VERSÃO DE STREET FIGHTER V É ANUNCIADA
LoL GENTE NOVA NO PEDAÇO!

Junto com a Street Fighter V Champion Edition chegará novos personagens, Gill entre eles

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR