CIRCUITÃO: GRANDES JOGOS NA ÚLTIMA RODADA DA FASE DE PONTOS

A fase de pontos acabou e os confrontos dos playoffs já estão definidos

CIRCUITÃO: GRANDES JOGOS NA ÚLTIMA RODADA DA FASE DE PONTOS

Reprodução

A última rodada do Circuito Desafiante aconteceu nessa segunda-feira (29) e foi recheada de jogos emocionantes! Confira as análises:

Vivo Keyd 1 x 0 Rensga eSports

A equipe da Keyd começa colocando pressão no jogo e no mapa o que abre caminho livre para a execução do primeiro dragão. O first blood saiu apenas aos 11 minutos em um dive na torre inferior da equipe da Rensga onde o bônus ficou na mão do atirador da Keyd Augusto “Klaus” Clauss. No lado superior do mapa também acontecia um dive onde o top laner Szépvölgyi “mumus100” Marió foi abatido e com o arauto a equipe da Rensga conquista o bônus da primeira torre. Torre também compensada na rota inferior. Com boas rotações a Keyd vai criando vantagem pelo jogo, conquistando dragões e torres. Em uma luta na rota do meio a equipe da Keyd sai com a melhor conseguindo abater 4 jogadores da Rensga e partem para o barão. Com o buff, eles colocam pressão no mapa, ganham uma luta e detonam a base da Rensga. (VOD)

Falkol E-Sports 0 x 1 Havan Liberty

A primeira luta aconteceu logo aos 4 minutos no rio da rota inferior onde a Falkol ficou com 2 abates e a Havan com 1. Pouco após a equipe da Falkol avança novamente e conquista mais 2 abates e o primeiro dragão da partida. A Falkol vai demonstrando um jogo mais agressivo com ótimas movimentações. Mesmo com a vantagem em dragões e kills a equipe da Falkol perde uma luta na rota do meio que deixa um Ace na mão da Havan e o buff do barão. Com isso, a HL coloca pressão em todas as rotas, derrubam 5 torres e o inibidor da rota inferior. Pressão nas mãos da HL, o barão revive e eles conquistam novamente o buff e com ele, levam mais 2 torres e 2 inibidores, mas só terminaram a partida após o terceiro barão aos quase 40 minutos de jogo. (VOD)

ProGaming Esports 1 x 0 RED Kalunga

Em uma linda jogada do caçador da RED Gabriel “Revolta” Henud o first blood sai aos 3 minutos na rota do meio. Revolta consegue ótimas movimentações e avanços na selva inimiga, criando espaço e jogadas logo no inicio do jogo. As equipes vão trocando objetivos e torres, em um jogo pegado e bem equilibrado, com poucas eliminações, até os 23 minutos onde a equipe da PRG comprou uma linda luta, e, ao abater os 5 jogadores da RED conquistam também o buff do barão, e com isso colocam pressão em todas as rotas, invadem a base e derrubam o Nexus. (VOD)


Os Playoffs serão nos dias 12 e 13 de agosto às 18h entre Vivo Keyd x Havan e RED Kalunga x ProGaming. A final será no dia 17 de agosto.