Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CIRCUITÃO: FNB COMENTA SOBRE A VITÓRIA DA PRG

Imagem de: TechTudo

LoL

CIRCUITÃO: FNB COMENTA SOBRE A VITÓRIA DA PRG

O jogador conta como foi a série e o confronto contra o LEP no top

A semifinal entre a RED Kalunga e a ProGaming Esports trouxe para alguns, uma surpresa no resultado. Uma série muito tranquila para a equipe da PRG que conseguiu o 3 a 0 com lindas partidas e bem dominadas. A nossa equipe estava presente nesse grande confronto e conversou com o top laner Natan “fNb” Braz após a série, que comentou sobre o resultado e o preparo da equipe para a grande final contra a Vivo Keyd.

Se você pudesse resumir essa vitória em uma palavra, qual seria?

Orgulho de mim mesmo, eu fiz uma boa preparação e tudo que eu achei que fosse acontecer aconteceu, então eu vejo uma evolução não só dentro de jogo mas uma evolução pessoal. Eu acho que a palavra para resumir esse momento seria orgulho.

A gente viu a ProGaming muito a vontade, vocês estavam muito seguros, fazendo a RED cometer erros, isso foi tudo pensado, ou era o dia de vocês? 

Sim, a gente já sabia bastante que eles não criam nada, eles só punem erros, então se a gente não errasse eles não iriam conseguir punir, e com certeza eles dariam um passo errado no jogo e a gente conseguiria punir. Então já era algo premeditado, a gente já sabia o que eles iriam fazer. Até os picks que eles iriam jogar, eles iriam pegar uma botlane mais agressiva no bot para tentar ganhar o top. Eles chegaram a mudar isso um pouco no último jogo mas a gente já sabia que eles iriam mudar também, foi tudo previsível sabe? A gente já sabia o que iria acontecer, a gente só se preparou muito bem para isso.

As análises antes da semifinal meio que se dividiam entre a galera que colocava um confronto muito equiparado, e as que colocavam a RED como a favorita. Dificilmente vocês eram escolhidos como favoritos, isso ajudou a motivar mais vocês?

Para ser sincero eu não uso muito rede social, quase nada, quando estamos em semifinal asssim, nos preparando para poder não afetar muito o psicológico, não que eu seja assim, mas eu prefiro evitar, sabe? Se eu posso cortar, eu só corto, e eu fico bem tranquilo. Mas as pessoas que entendem realmente do jogo sabiam que seria um confronto bem acerrado, acho que a galera que falou que seria fácil pra RED com certeza é porque torce muito pra RED. 

E como foi o confronto entre você e o LEP, um cara que está no cenário a muito tempo, com experiência profissional. Pra você foi diferente? Como você viu isso?

Eu já conheço muito bem o LEP de solo queue, e até mesmo de treinos. Eu já sabia muito bem como ele iria jogar, quais campeões ele iria jogar, todo o leque de campeões dele. Ele não fez nada de diferente, eu só fui adaptando meu jogo ao jogo dele, respondendo o que ele fazia e fazendo ele responder ao que eu queria que ele respondesse. Então foi algo bem tranquilo. Ele fez tudo que eu esperava.

O que você diria para a torcida da ProGaming? Como vocês vão vir para essa final de sábado contra a Keyd?

A gente vai se preparar bastante para dar bastante orgulho para vocês, continuem torcendo pela gente e GO PRG!


A grande final do Circuitão será no próximo sábado (17) contra a Vivo Keyd. O vencedor se garante no próximo split do CBLoL de forma direta, e o vice-campeão terá que enfrentar a CNB e-Sports Club na Série de Promoção para tentar o acesso.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR