Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CIRCUITÃO:  EQUIPE DA RENSGA CONSEGUE SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO

Imagem de: SportTV

LoL

CIRCUITÃO: EQUIPE DA RENSGA CONSEGUE SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO

A sétima semana do Circuitão foi regada de emoções

A sétima semana do Circuito Desafiante teve grandes emoções, inclusive a Rensga conseguiu sua primeira vitória no campeonato. Confira um resumo de tudo que rolou:

Vivo Keyd 1 x 0 Havan Liberty

O first blood saiu aos 3 minutos em um gank na rota superior e o bônus do abate ficou nas mãos do Luccas “Zantins” Zanqueta. O começo do jogo foi muito igualado entre as duas equipes, com trocas de kills e objetivos o ouro acabou ficando na maioria do tempo igualado. Aos 27 minutos as equipes travam uma luta ao lado do barão e a equipe da Keyd consegue levar a melhor garantindo 4 abates e posteriormente pegando o buff. Com isso o jogo desanda a favor da VK que usa o buff para conquistar mais espaço no mapa e abrindo dois inibidores. Abrindo cerca de 9 mil de ouro de vantagem. A equipe mantem a pressão até o próximo barão, executam o buff e com isso partem para o GG.

RED Kalunga 1 x 0 Falkol E-Sports


A RED começa a acelerar o jogo desde os primeiros minutos, saindo um first blood no topo aos 4 minutos e antes dos 7 minutos com um lindo TP na rota inferior garantem mais dois abates. A Falkol consegue controlar alguns avanços, conquistaram alguns abates, mas o time da RED executa o barão na faixa dos 20 minutos e com isso conquistam mais vantagem de mapa destruindo o primeiro inibidor aos 23 minutos. A partir dai a equipe da RED continua o avanço e domina quase todo o mapa. Com o nascimento do barão novamente, a equipe usa do buff para partir para a base adversária e fecha o jogo.

ProGaming 1 Esports x 0 Rensga eSports

Após o firstblood sair para a equipe da Rensga na rota do meio, a equipe da PRG consegue 1k de vantagem em ouro com uma luta no dragão infernal onde conquistam o buff e dois abates. A PRG também conquista o arauto, após isso conquistam mais um dragão e a primeira torre do jogo, aumentando sua vantagem para 2 mil de ouro. As equipes travaram uma luta na selva do time da Rensga e a PRG saiu com 4 abates  o que possibilitou a conquista do barão aos 21 minutos. Com o buff nas mãos a equipe da ProGaming parte para base inimiga com toda força e derruba o nexus.

RED Kalunga 0 x 1 Havan Liberty

O first blood ficou na mão do atirador Alexandre "Titan" Lima aos 3 minutos. Mas aos 9 minutos a equipe da HL executa um enagage muito certo e bem colocado e conquista 4 abates e garante o dragão. A equipe da Havan vai encaminhando o jogo bem e com bastante pressão e ótimas lutas. Aos 26 minutos após um Ace para a equipe da Havan, o time já mantem 5 mil de ouro na frente, 3 dragões e 18 abates a 6. Com tanta oportunidade no mapa e vantagem a equipe da HL conqusita o barão, buff que foi usado para entrar na base da RED e conquistar a vitória.

ProGaming Esports 0 x 1 Vivo Keyd

A equipe da VK ja começa conquistando 4 abates antes dos 7 minutos. Porem a equipe da PRG consegue se reerguer e empata o placar de abates e conquistam o buff do dragão infernal. O jogo segue com bastante pickoffs das duas equipes, e a VK consegue vantagens em mapa e objetivos. Porém, aos 34 minutos é a equipe da ProGaming que garante o barão e com isso conseguem abrir um pouco de espaço no mapa. A equipe da VK avança para a base da PRG e consegue colocar super minions na rota inferior, mas, mesmo com esse avanço a equipe da PRG começa o barão e acaba perdendo para a equipe da VK que rouba o objetivo e com isso abre também o inibidor da rota do meio e da rota do topo. Com toda a pressão nas mãos da Keyd a equipe destrói o nexus e conquista mais uma vitória.

Falkol E-Sports 0 x 1 Rensga eSports

A equipe da Rensga começou o jogo colocando um pouco mais de pressão nos abates, conquistando 4 no começo da partida. Aos 20 minutos a equipe da Rensga, com 7 abates a 0 no placar e 2 dragões da montanha começa o barão e conquista o objetivo que ainda soma com isso mais 1 abate a favor da equipe. A RNS conquista o terceiro dragão da montanha o que da forças para irem novamente para a realização do barão, mas a equipe da Falkol rouba o objetivo. Com isso em um split a equipe da Falkol derruba o inibidor da rota do topo e a primeira torre do nexus. A Rensga volta para defender e assume novamente as rédias da partida onde em uma luta no mid a Camille do Pedro "Lynx" Quintavalle consegue um quadra kill e a equipe da RNS conquista sua primeira vitória no campeonato.



Com isso as equipes da Vivo Keyd, RED Kalunga, ProGaming e Havan Liverty já estão com vaga garantida para os playoffs.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR