Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CIRCUITÃO: ANÁLISE PRIMEIRA RODADA
LoL

CIRCUITÃO: ANÁLISE PRIMEIRA RODADA

RED estréia com vitória e ProGaming atropela Falkol

Essa segunda-feira (10) começou o segundo Split do Circuito Desafiante, as partidas foram entre RED Kalunga e Vivo Keyd, Havan Liberty e Rensga e entre ProGaming e Falkol.

RED Kalunga 1 x  0 Vivo Keyd

Picks e Bans - Rodada 1 - Jogo 1

O first blood saiu logo no início da partida, aos 03 minutos em um gank muito bem feito na rota inferior, o caçador Jesús “Grell” Loya da equipe da VK garantiu a primeira kill do jogo, mas que logo após em um invade feito pelo caçador Gabriel “Revolta” Henud a equipe da RED em uma ótima luta consegue dois abates acompanhado de um pickoff e totalizando 3 a 1 no placar de abates. Uma luta muito importante para a evolução da RED na partida foi aos 12 minutos em um dive na rota do topo muito bem executado que resultou em duas eliminações a favor da equipe e algumas barricadas, mas a primeira torre caiu na rota do meio pouco tempo depois juntamente com a da rota inferior. A partir desse ponto a equipe da VK ficou sem reação e cada vez mais a RED foi conquistando seu espaço no jogo, com torres e dragões. A Vivo Keyd chegou a realizar uma boa luta na rota do meio e conquistar alguns abates e em outra luta também conseguiu uma boa iniciação, mas acabou deixando o Ezreal do Alexandre “TitaN” Lima livre para bater e a RED saiu com a melhor. O jogo se decidiu mesmo em um barão executado pela RED aos 30 minutos, onde em uma pressão a equipe abriu o primeiro inibidor na rota do meio e uma luta na rota inferior que resultou na destruição do Nexus. A equipe da RED mostrou sua força em todo poder, com um posicionamento brilhante do Titan, ótimas rotações e um excelente domínio de mapa feito pelo Revolta. (VOD)

Havan Liberty 1 x 0 Rensga

Picks e Bans - Rodada 1 - Jogo 2

O jogo começou tranquilo até os 5 minutos, que em um confronto no dragão infernal estourou uma luta onde a equipe da Rensga ficou com o objetivo e o first blood, mas a equipe da HL ficou com outros dois abates. Que seguiu de mais duas iniciações na rota inferior e do meio respectivamente somando mais dois abates para a equipe da HL. Em um outro confronto também para um dragão infernal a equipe da Rensga reagiu muito bem e conseguiu quatro kills e o dragão. Após isso a equipe conseguiu mais dois abates, duas torres e outro dragão, dessa vez do vento. Após um tempo de pressão a equipe da Havan reagiu e empatou no placar de abates. Novamente as equipes se envolveram em uma luta em um dragão infernal, onde mesmo que o objetivo tenha ficado na mão da equipe da Havan a Rensga mostrou como nas outras, uma luta excelente com quatro abates onde partiram para o Barão que foi executado em pouco tempo. Com isso abriram algumas torres, mais um dragão (montanha) e abriram 4k de gold em vantagem. Mas em uma luta que estourou aos 30 minutos a equipe da HL conseguiu revidar muito bem, levando 3 jogadores e partindo para o barão onde garantiu o objetivo e mais uma kill. Ao partirem para a rota do meio e destruirem o inibidor a equipe da Havan starta uma luta garantindo o Ace e a vitória no jogo. (VOD)

ProGaming 1 x 0 Falkol

Picks e Bans - Rodada 1 - Jogo 2

O jogo começou a se encaminhar para a PRG logo no começo em um gank na rota do topo que deixou o first blood na mão do Aatrox do Natan “fNb” Braz, o jogo ficou focado na rota superior por um tempo, onde inclusive caiu a primeira torre a favor da equipe da PRG. Aos 15 minutos de partida a ProGaming iniciou uma linda luta na rota inferior com dois teleportes onde resultou em 3 abates que logo depois conquistou o dragão infernal e mais duas kills, onde chegaram a abrir cerca de 6k de ouro na frente da Falkol. Em uma luta na selva adversária a equipe da PRG novamente mostrou superioridade abatendo 4 inimigos e o barão. Com isso a equipe coloca muita pressão, abrindo dois inibidores, executando outra Team Fight e derrubando o nexus em apenas 28 minutos de partida. (VOD)

Faz login para poderes escrever ou responder a um comentário.

Notícias Relacionadas

DETONA durante a ESL Pro League S9
LoL MAIS UMA VAGA BRASILEIRA CARIMBADA!

Equipes brasileiras vencem seus últimos jogos. Enquanto os tubarões garantiram a vaga direta, pitbulls têm mais uma chance de carimbar o passaporte para Odense

Tiburcio jogando as finais da ESL Pro League Season 9
LoL DETONA SE REABILITA E SHARKS GARANTE CLASSIFICAÇÃO

Os pitbulls se recuperaram da derrota na estreia. Já os tubarões venceram mais uma e garantiram a presença nas finais, em Odense

FURIA fora da terceira semana da ECS
LoL FURIA É ELIMINADA PELA C9

Brasileiros sofrem ‘apagão’ no último mapa da MD3 e Cloud9 aproveita chance para derrotá-los

Instagram

Top Players

coldzera

coldzera

Mibr -

4014

Kills

598

Assists

3001

Deaths

1.5

KDA

Name & Team

KDA

W%

s1mple

s1mple

Natus Vincere - UKR

1.5

49

Magisk

Magisk

Astralis - DNK

1.4

67

twistzz

twistzz

Team Liquid - NLD

1.4

64

electronic

electronic

Natus Vincere - UKR

1.4

56