CHAOS DISPENSA TAVO E KINGRD

Com as mudanças da line up equipe irá deixar o SA e passará a disputar na Europa.

CHAOS DISPENSA TAVO E KINGRD

Divulgação/paiN Gaming

A Chaos Esports Club promoveu mudanças drásticas em sua organização no noite da última quarta (04). O time informou que os brasileiros Danylo "Kingrd" Nascimento e Otavio "TAVO" Silva não fazem mais parte da organização.  O anunciou foi feito pelo gerente geral da Chaos, Jered Fletcher, por meio de um vídeo publicado no Twitter. Além das alterações na formação, a equipe também anunciou a mudança de suas operações para Europa, deixando de fazer parte do cenário competitivo sul-americano. 

PERDA PARA O CENÁRIO SA

Com a saída dos dois brasileiros a Chaos se viu obrigada a abandonar a região SA, por não atender os requisitos básicos para disputar o cenário. Mas este não foi o único motivo da mudança para a Europa. Fletcher deixa claro que a equipe encontrou alguns obstáculos além do esperado. "Não conseguimos manter um time brasileiro agora, do jeito que queríamos e do jeito que pensamos. As regras e regulamentações em volta de moradia, de vender mercadorias que os vão queriam, as dificuldades no Brasil são mais complicadas do que imaginávamos", informa o gerente geral. 

HFN SEGUE COM A EQUIPE 

Apesar das mudanças, o HC da equipe William "hFn" Medeiros fica no time. O brasileiro que sempre foi um dos destaques da formação, desde antes dela ser adquirida pela Chaos, segue rumo a Europa junto com o romeno ‎Aliwi "w33" Omar (midlaner), o dinamarquês Rasmus “MiSeRy” Filipsen (support) e o técnico britânico Robson "TeaGuvnor" Merritt.

 

A última participação da Chaos Esports Club com a line up antiga foi no MDL Disneyland Major, que ainda está acontecendo, em Paris. A equipe conquistou o terceiro lugar do Grupo B, classificando-se para a fase eliminatória pela Lower Bracket, onde foi eliminada pela equipe brasileira da paiN Gaming na primeira rodada (fase melhor de um). A paiN segue na competição e pega a Team Liquid hoje (05) às 10h. Você pode acompanhar o jogo pelo canal da Miss Click TV na Twitch