Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CBLOL: VOLTA DE LUCI DÁ RITMO E VITÓRIA AO FLAMENGO

Imagem de: Divulgação/Riot games

LoL

CBLOL: VOLTA DE LUCI DÁ RITMO E VITÓRIA AO FLAMENGO

Suporte volta a jogar e Flamengo passa por cima da Team One

A quarta semana do 2.º split do CBLOL foi disputada na tarde deste sábado (22) e trouxe o fechamento do primeiro turno da competição (sétima rodada). Destaque para o Flamengo, que viu o retorno de seu suporte juntamente com o bom desempenho da equipe e da Kabum, que segue sozinha na liderança.

Confira como foram os jogos:

Flamengo x Team One

A volta do suporte Chang "Luci" Han mudou o time do Flamengo e realmente mostrou como ele fazia falta. O suporte teve uma grande presença no mapa, participando de quase todos os abates do jogo. Além disso, a sinergia com Felipe “BrTT” Gonçalves ficou em evidência mais uma vez, mostrando a força da rota inferior. Além disso, o fato da Team One ainda não ter um atirador de função, novamente prejudicou a equipe, ainda mais diante de uma das duplas mais fortes do cenário. Em seu melhor jogo do segundo split, o Flamengo não teve dificuldade para garantir a vitória.

CNB x Kabum

Um dos duelos mais históricos do CBLOL, um confronto que já foi até decisão de split (em 2014, que levou a Kabum pela primeira vez ao mundial). O que se viu, no entanto, foi um duelo longe dos tempos áureos. Os ninjas estão retornando ao bom ritmo que tiveram em 2018 e passaram por cima dos Blumers. Aliado à decisões ruins durante a partida, o stomp rolou pela primeira vez no final de semana, mantendo a Kabum como líder isolada do segundo split.

Pain x INTZ

Outro duelo com bastante história em terras tupiniquins e que também já decidiu split (em 2015, com a Pain ganhando e indo para o mundial). O jogo dessa vez foi marcado por decisões precipitadas de ambas as equipes. A INTZ escolheu uma composição para escalar no late game, mas insistia em team fights no início do jogo, o que acabou gerando uma vantagem para a Pain. Vantagem essa que o time não soube administrar e, ao não decidir quais objetivos focar, deu o tempo necessário para o crescimento da INTZ. Com isso, o jogo se estendeu até os 45 minutos e os intrépidos saíram com a vitória.

Uppercut x Redemption

A Uppercut começou a ter o domínio cedo no jogo, embora a Redemption tenha dificultado as ações pegando abates em diversos momentos do jogo. Porém, não foi o suficiente, uma vez que a Uppercut parece demonstrar voltar aos trilhos do bom jogo já apresentado pela equipe nesse ano. Se aproveitando de uma team fight quebrada, os cangurus voltaram a vencer no CBLOL e deixaram CNB e Team One na lanterna da competição, com duas vitórias de vantagem.

A quarta semana continua no domingo (23), com a primeira rodada do segundo turno do 2.º Split do CBLOL 2019, a partir das 13h.

Notícias Relacionadas

Campeões de League of Legends
LoL LOL: LORE+JOGO, O COMBO IMBATÍVEL

LoL não é só um MOBA com jogabilidade interessante. A história está em todos os lugares.

Lux Stemmaguarda em Warriors
LoL RESUMINDO O QUADRINHO DA LUX

Teve muita história antes do grande embate de Sylas contra o exército de Demacia

Arte conceitual do desenvolvimento do Fiddlesticks
LoL LOL: O TERROR EM DEMACIA

O novo Fiddlesticks está chegando para assombrar Runeterra, e talvez você, invocador

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR