Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CBLOL: UPPERCUT SE ISOLA NA TERCEIRA POSIÇÃO, TEAM ONE RESPIRA

Imagem de: Divulgação/Riot games

LoL

CBLOL: UPPERCUT SE ISOLA NA TERCEIRA POSIÇÃO, TEAM ONE RESPIRA

A briga segue embolada no CBLOL, a 4 rodadas do fim

A semana 9 do CBLOL começou a ser disputada neste sábado (27) que contava com o duelo entre Pain e Uppercut, que definiria a briga pela terceira posição. Vantagem para os Cangurus, que assumiram em definitivo a terceira posição e tem a vantagem no critério de desempate. Já a Team One conquistou sua quarta vitória no split e respira ainda na briga contra o rebaixamento


Confira como foram as partidas deste sábado (27):


CNB 0 x 1 Flamengo

A reação da CNBB não foi o suficiente para fazer frente ao Flamengo e roubar mais um jogo da equipe carioca. O Rubro-Negro fez uma partida conforme o seu livro: grande presença do caçador no início do jogo, dando recursos para a rota inferior e escalando com facilidade ao longo do jogo. As vantagens foram cruciais e acabaram ajudando o Flamengo a vencer as Team fights, até que uma delas rendeu o Barão para os Urubus, que finalizaram o jogo.


Kabum 1 x 0 INTZ

A INTZ tinha derrotado a Kabum nos outros dois confrontos desse split. No entanto, o raio não caiu no mesmo lugar pela terceira vez. Os Ninjas mostraram porque são os líderes do campeonato e impuseram seu ritmo logo no início. Sem parar por nenhum momento, a Kabum conseguiu vencer com tranquilidade, encaminhando cada vez mais sua primeira posição.


Pain 0 x 1 Uppercut

O confronto mais importante do dia, que marcava uma briga direta pela terceira colocação e deixaria a equipe vencedora mais perto da classificação. O equilíbrio da tabela, empate nas vitórias, foi visto em Summoner's Rift. A Pain tinha uma ligeira vantagem por ter mais abates, mas a Uppercut sempre respondia com dragões. E, após a Pain garantir o Barão com tranquilidade, uma luta pelo último dragão elementar virou o jogo para os cangurus. Não só a diferença de ouro diminuiu, como o bônus do Barão foi perdido. Com isso, a Uppercut teve o jogo na mão e finalizou com a vitória.


Team One 1 x 0 Redemption

A partida que a maioria dava a vitória para a equipe gaúcha, no entanto, a Team One ainda briga contra o rebaixamento. Se a Semana 9 podia marcar a queda em definitivo da equipe, os Golden Boys não estão dispostos a cair sem lutar. A partida foi marcada pelos dois times escolhendo composições que escalavam bem para o late game. Mas foi a Team One que se deu melhor, principalmente pelas vantagens adquiridas e o crescimento rápido de Azir, que logo foi capaz de definir toda e qualquer teamfight. Com a vitória, a Team One segue na briga contra o rebaixamento, mesmo na última posição, com quatro vitórias, duas atrás da CNB.


A semana 9 continua neste domingo (28) a partir das 13h, com a 18.ª rodada do terceiro turno do 2.º split do CBLOL.

Notícias Relacionadas

Capa da 1ª edição da HQ do Zed
LoL AGORA É A VEZ DE ZED TER SEU PRÓPRIO QUADRINHO!

Depois de Ashe e Lux, Zed recebe seu próprio quadrinho que promete contar mais histórias sobre Jhin

Aphelios, novo campeão
LoL NOVO CAMPEÃO REVELADO!

Vindo direto do Monte Targon, a história de Aphelios conta um pouco mais dos Lunari

SFV: NOVA VERSÃO DE STREET FIGHTER V É ANUNCIADA
LoL GENTE NOVA NO PEDAÇO!

Junto com a Street Fighter V Champion Edition chegará novos personagens, Gill entre eles

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR