Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CBLOL: TRAJETÓRIA E O QUE ESPERAR DO INTZ NA FINAL DO CBLOL

Imagem de: Divulgação/Riot games

LoL

CBLOL: TRAJETÓRIA E O QUE ESPERAR DO INTZ NA FINAL DO CBLOL

A INTZ tem a chance de ser campeã brasileira de novo em 2019

A INTZ enfrenta o Flamengo no próximo sábado (7), no Rio de Janeiro, pela final do segundo split do CBLOL, a partir das 12h do horário de Brasília. A partida marca a segunda final entre as equipes no ano, tendo os Intrépidos saindo com o título do primeiro split.


Embora não tenha chegado como favorita na final em abril, a INTZ foi capaz de vencer os cariocas. No entanto, depois do campeonato, a equipe caiu de desempenho e decepcionou no MSI. No segundo split do CBLOL, a INTZ precisou se recuperar do baque na disputa internacional e recuperar sua confiança, o que foi sentido durante toda a fase de grupos.


O desempenho da INTZ foi inconstante durante toda a campanha. Sendo capaz de vencer duas das três partidas contra a Kabum (que brigava pela liderança com o Flamengo o split inteiro), e ceder uma vitória para cada uma das últimas equipes do campeonato (a rebaixada Team One e a CNB, que disputará a série de promoção contra a Vivo Keyd). 


Apesar da vaga para a semifinal só ter sido conquistada na última rodada, no confronto direto com a Pain, a INTZ mostrou crescimento e amadurecimento da sua nova composição na parte mais importante da temporada. Foram quatro vitórias seguidas que tiraram a equipe de uma possível briga no meio da tabela e a alçaram ao grupo dos quatro primeiros.


Não bastante essa arrancada, a equipe voltou a mostrar porque é grande no Brasil quando participa de confrontos eliminatórios. Derrubou a favorita Kabum com uma vitória por 3 a 1 no confronto melhor de 5 da semifinal. Além de tirar os Ninjas do que era a final mais esperada (afinal, Kabum e Flamengo dominaram os três turnos da competição), a INTZ ainda venceu com categoria. Após a derrota no primeiro jogo, a leitura do adversário de toda a equipe se mostrou eficaz e novamente eles viraram e a Kabum não teve resposta.


Cenário que o Flamengo conhece bem. Em abril, os Urubus chegaram a estar na frente na melhor de 5 da final do primeiro split, com um 2 a 0 no placar. Os Intrépidos foram frios e viraram o placar para 3 a 2. 


Se a INTZ pretende garantir o bicampeonato em 2019, precisará derrubar o ainda favorito Flamengo, e jogo para isso a equipe já mostrou que tem.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR