Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CBLOL: TEAM ONE É REBAIXADA NA PENÚLTIMA RODADA

Imagem de: Divulgação/Riot games

LoL

CBLOL: TEAM ONE É REBAIXADA NA PENÚLTIMA RODADA

Os Golden Boys perderam para a INTZ e foram rebaixados

A penúltima rodada do 2° split do CBLOL aconteceu na tarde deste domingo, nos estúdios da Riot Games Brasil, em São Paulo. O dia foi marcado pelo rebaixamento da Team One, após diversas semanas brigando para tentar sair da última posição.

A briga para não disputar a série de promoção continua, entre CNB e Redemption. Além disso, Flamengo garantiu sua primeira posição, enquanto as outras duas vagas para as semifinais estão em disputa por três times: INTZ, Pain e Uppercut.

Confira os resultados da 20ª rodada do CBLOL:

Pain 0 x 1 Kabum


Um dos jogos mais movimentados deste turno, com muitos abates para os dois lados. Embora a Kabum tivesse uma ligeira vantagem durante o jogo, em nenhum momento havia uma segurança de que a equipe sairia com a vitória, isso porque toda team fight havia muitos abates para ambos os lados. O principal fator que ajudou os Ninjas, foi a efetividade que o meio Dynquedo teve ao conseguir seu triple kill no início do jogo, o que não aconteceu com o meio da Pain, que também teve um triple kill na mesma jogada.


CNB 1 x 0 Redemption


Mais um confronto entre adversários brigando naparte de baixo da tabela. A partida começou movimentada, mostrando como os dois times queriam se livrar do problema o quanto antes. O início foi melhor para a Redemption, mas apesar de ter abates, a vantagem no ouro não era o suficiente. Com isso a CNB conseguia se manter no jogo e sempre buscando algum pickoff no adversário. Aos poucos, os Blumers foram ficando mais à vontade e após um roubo de barão, a vantagem passou a ser mais consistente e deu a vantagem necessária para que a equipe finalizasse o jogo. Com a vitória, a CNB escapou de qualquer chance de rebaixamento direto.


Team One 0 x 1 INTZ


O jogo que definiu o rebaixamento da Team One. Os Golden Boys precisavam das vitórias nas últimas rodadas, e com esse revés a equipe retorna ao Circuito Desafiante. Mesmo a melhora das últimas semanas não foi suficiente para derrotar a INTZ. Pelo contrário, pareceu novamente a equipe apática, aceitando o que lhe era imposto. A vitória veio com certa tranquilidade para os Intrépidos, que ainda brigam pela classificação para as semifinais.

Flamengo 1 x 0 Uppercut


O Flamengo confirmou a liderança ao vencer a Uppercut. Em um jogo em que os Cangurus tentaram dificultar, com boas rotações, o Rubro-Negro foi capaz de estar atento e responder cada uma delas e saber puxar as rotas nos momentos certos. Administrando as pequenas vantagens e abates soltos pelo mapa, o Flamengo foi capaz de levar isso para o mid e late game com tranquilidade, finalizando o jogo em pouco tempo.


O CBLOL retorna para a última e decisiva rodada no próximo sábado (10), a partir das 13h.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR