CBLOL: SEGUNDO TURNO TERMINA E KABUM E FLAMENGO SEGUEM NA LIDERANÇA

Com apenas sete rodadas do fim, equipes seguem tranquilas para a fase de mata-mata

CBLOL: SEGUNDO TURNO TERMINA E KABUM E FLAMENGO SEGUEM NA LIDERANÇA

Divulgação/Riot games

A 14.ª rodada do CBLOL aconteceu na tarde deste domingo (14) e com o fim do segundo turno, a tabela fica cada vez mais dividida. Flamengo e Kabum lideram com tranquilidade, do outro lado, Team One afunda cada vez mais na lanterna e o restante se encontra no meio, com uma briga que vai de fugir do rebaixamento até à classificação para o mata-mata.

Confira tudo que rolou na última rodada do segundo turno do segundo split do CBLOL 2019:

Redempetion 0 x 1 Uppercut

A Redemption começou mandando no jogo desde o início, principalmente após uma luta na rota inferior ainda aos 4 minutos. A vantagem em abates e em objetivos, no entanto, não se converteram em vantagem real de ouro, portanto a Uppercut estava sempre bem próxima do adversário. E com uma briga pelo Barão aos 25 minutos, a Uppercut tomou conta da partida. Os Cangurus souberam se segurar e tinham campeões que cresciam muito bem, esse foi o caminho da equipe até a vitória.

Kabum 1 x 0 CNB

A CNB vinha de recuperação no CBLOL, mas parou diante de um dos líderes da tabela. A Kabum simplesmente aproveitou da fase de picks e bans e tirou uma das forças dos Blumers: campeões que escalavam bem para o late game. Aliado a isso, o ótimo começo da Kabum simplesmente decretou o stomp em Summoners Rift. Com um placar de 18 a 0, os Ninjas não tiveram dificuldades em se manter na liderança.

INTZ 0 x 1 Pain

A partida marcava a briga da Pain para sair da parte debaixo da tabela, bem como a entrada em definitivo da INTZ no grupo de cima, após a vitória no sábado. Mas com dois times muito questionados nesse split, a indecisão sobre quem sairia vitorioso era grande. Porém, a INTZ foi quem começou com abates cedo e somente aos 10 minutos a Pain conseguiu equilibrar as ações. Depois, o ritmo lento do jogo serviu apenas para que as lutas continuassem a definir o rumo da vitória. Com a Pain sendo capaz de sair na frente nas teamfights, a vitória veio.

Team One 0 x 1 Flamengo

A partida entre o lanterna e um dos líderes não trouxe surpresas. Flamengo continuou com a tática de dar mais recursos na rota inferior, mas sem uma presença tão grande do caçador. Embora a Team One tenha tentado algumas movimentações, o Rubro-Negro sempre tinha respostas prontas para obter vantagem. Com apenas 25 minutos de jogo, bastou apenas o primeiro barão para que a partida finalizasse com a vitória flamenguista.


O CBLOL retorna no próximo final de semana, com o início do terceiro e último turno antes dos playoffs.