CBLOL: RESUMO DA 1ª SEMANA

Partidas muito rápidas em um dia e muito demoradas em outras, contando até com uma virada sensacional da equipe do Flamengo.

CBLOL: RESUMO DA 1ª SEMANA

SportTV

A primeira semana do Segundo Split do CBLOL de 2019 já deu o que falar, com partidas muito rápidas e placares muito diferentes. Começando com um jogo muito esperado tivemos paiN Gaming x Flamengo, a queridinha do cenário que acabou de voltar para o campeonato tinha uma torcida enorme a favor, mas o Flamengo chegou na partida e mostrou que continuará com o mesmo nível do Split passado, demonstrando superioridade em todos os pontos e realizando um jogo tranquilo com poucos minutos. Em um atropelo a equipe rubro-negra abriu a competição com vitória. (VOD)

Outro jogo que terminou na casa dos 20 minutos também foi a partida entre a Uppercut e a CNB, com um placar de 13 abates a 4, 9 torres a 1, a equipe da Uppercut obliterou a CNB, em uma partida muito bem executada. A rota inferior foi o peão principal, com participação em quase todos os abates e objetivos da partida, o suporte Yan "Damage" Sales Neves realizou roamings certeiros e perfeitos. (VOD)

Na partida entre a Redemption e a INTZ, a equipe da RDP chegou a banir os 5 campeões principais do Envy, e novamente uma partida "desbalanceada", onde dessa vez passando alguns minutinhos, terminando exatamente quando deu 31 no relógio, a equipe da RDP finalizou com 17 abates a 4, 9 torres, 4 dragões e 1 barão na conta. (VOD)

Fechando o primeiro dia de competição a partida entre KaBuM! e Team One não foi muito diferente, terminando aos 34 minutos, a equipe da KaBuM demonstrou força absoluta em um jogo com jogadas incriveis como uma inversão na botlane com duplo TP aos 10 minutos que resultou em Double Kill na mão do atirador Igor “DudsTheBoy” Lima e mais um abate para o toplaner Choi “Wizer” Ui-seok. A equipe da KaBuM destruiu todas as torres, finalizou 4 dragões e 1 barão, e terminou com um placar de 18 abates a 9. (VOD)

Abrindo o segundo dia de competição, tivemos novamente uma partida da paiN, dessa vez enfrentando a CNB. O jogo ficou equilibrado até o barão após os 27 minutos de partida, onde em uma luta a equipe da CNB conseguiu um Ace e começaram a levar o jogo para um modo diferente e mais agressivo, acertando em algumas lutas a equipe foi crescendo. Por volta dos 45 minutos a equipe da CNB após dois pick-offs o time partiu em direção a base para o GG, mas o jogador ADC Pedro “Matsu” Gama segurou maravilhosamente o engage e de virada a equipe da paiN partiu para a base inimiga terminando o jogo com vitória aos 51 minutos. (VOD)

No jogo entre a equipe da Uppercut e a Team One a partida já começou com um péssimo invade da equipe da UP que resutou em um first blood na mão do suporte Gabriel “Jojo” Dzelme. O jogo até encaminhou balanceado, mas aos 27 minutos a equipe da UP executou uma luta onde o atirador João “Alternative” Parada teve um brilhante posicionamento conseguindo um Quadra Kill e posteriormente um Ace. Com isso a equipe partiu para a base inimiga e lá ainda teve um Quadra Kill na mão do Ruan “Anyyy” Silva, e finalizaram a partida em menos de 30 minutos. (VOD)

A equipe da KaBuM seguiu invicta após derrotar a equipe da RDP. O time da Redemption chegou a pegar uma boa vantagem em abates, mas acabou entregando toda a partida que estava bem disputada em uma luta dentro da selva inimiga que resultou em um Ace para a equipe da KaBuM. Mesmo isso não sendo o suficiente para derrubar o nexus em uma outra luta com direito a Triple Kill para o suporte Denilson “Ceos” Oliveira a equipe da KaBuM com quase todos os objetivos da partida derruba o nexus e garante a vitória. (VOD)

A partida da INTZ contra o Flamengo começou muito tensa, chegando até aos 9 a 0 para a equipe da INTZ. Aos 23 minutos em uma contestação de Barão a equipe do Flamengo executa uma luta brilhante eliminando 4 jogadores da INTZ, mas somente aos 33 minutos com um backdoor do toplaner Leonardo "Robo" Souza e o midlaner Bruno "Goku" Miyaguchi que a equipe do Flamengo derrubou o nexus e conquistou mais uma vitória nessa semana. (VOD)


Para saber quais serão os confrontos da próxima semana, você pode encontrar a tabela aqui.