Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CBLOL: PAIN VENCE E SE AFASTA DA BRIGA CONTRA O REBAIXAMENTO

Imagem de: Divulgação/Riot games

LoL

CBLOL: PAIN VENCE E SE AFASTA DA BRIGA CONTRA O REBAIXAMENTO

Além disso, a Team One está sozinha na lanterna da competição, pois a CNB venceu seu jogo

A semana 6 do 2.º split do CBLOL 2019 começou na tarde deste sábado (6) e contou com as vitórias dos primeiros colocados, novamente um lanterna isolado na competição e a redenção da Pain, que voltou a vencer após três derrotas seguidas.

Confira o que rolou em cada um dos jogos:

CNB 1 x 0 INTZ

A CNB precisava da vitória para continuar escapando da parte arquivos. A partida foi marcada pelo bom começo da INTZ, que ficou seus esforços na rota do meio e do topo, dando recursos nas mãos de seus solo laners. Diante disso, a resposta dos Blumers foi controlar a rota inferior e com isso os dragões. Mesmo com os intrépidos ficando à frente no ouro e sempre respondendo às chamadas da CNB do melhor jeito possível, a partida estendida favoreceu os azuis. Com três bônus de dragão infernal, barão e mais de 40 minutos de jogo, a CNB era imparável e finalizou com tranquilidade o jogo.


Team One 0 x 1 Pain

Se CNB e Team One estavam de mãos dadas nas vitórias e nas derrotas até aqui, agora foi o momento de se separarem e, com isso, os Golden Boys amargam a lanterna da competição sozinhos. O jogo contra a Pain trouxe uma formação nova da Team One, com substituição na selva (Dušan "ryuzaki" Petković) e no topo (Andrija "klowny" Jovanović). Já  a Pain trazia Felipe "Yang" Zhao de volta ao topo. E foi ele quem fez a diferença. Com o time jogando para dar recurso na mão de Yang, aliada à presença no mapa e visão, a Pain passou por cima da Team One, sem tomar conhecimento do adversário, que apenas assistiu ao jogo e não chegou a abater nenhum campeão.


Kabum 1 x 0 Uppercut

Os cangurus precisavam vencer os líderes do CBLOL para diminuir a diferença e entrar na briga pelo topo da tabela. Porém, o draft da Uppercut deixou a desejar, apostando muito em campeões do late game. Apesar de começar com o First blood e o primeiro dragão, logo a imposição da equipe sumiu. A Kabum utilizou sua composição, que possuía um alto dano já no mid game, e começou a crescer. Destaque para o meio, Matheus "Dynquedo" Rossini, que utilizou seu Zed ao máximo, pegando vários pickoffs ao longo do jogo. Os Ninjas seguem líderes isolados da competição.


Redemption 0 x 1 Flamengo

Mais uma partida de um time no meio da tabela tentando se aproximar das equipes no topo. E, novamente, o que se viu foi o motivo por qual Flamengo está brigando pela primeira posição do CBLOL. Outro stomp nos estúdios da Riot Games, embora a Redemption tenha oferecido maior resistência do que a Uppercut ofereceu à Kabum. Com uma bela atuação do topo Leonardo "Robo" Souza e uma atuação consistente do caçador Byeonghoon "Shrimp" Lee (que até então estava bem abaixo do seu potencial), o Rubro-Negro venceu e segue na segunda colocação, apenas uma vitória atrás da Kabum.


O segundo split do CBLOL retorna neste domingo (7), a partir das 13 horas, com os confrontos entre Team One x CNB, Flamengo x Kabum, Redemption x Pain e Uppercut x INTZ.

Notícias Relacionadas

Torcida durante a ESL One BH
LoL JÁ PODE COMPRAR O INGRESSO?

Segundo o setorista, o evento ocorreria em maio, no Rio de Janeiro

HEN1 jogando pela FURIA
LoL NA CALCULADORA...

Jogando uma Vertigo irreconhecível, brasileiros não conseguem a vitória contra eUnited

FURIA durante partida pela StarSeries i-League Season 8
LoL ANOTOU A PLACA?!

Brasileiros jogam de forma avassaladora contra a Isurus e largam bem no classificatório

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR