CBLOL: LUSKKA ESTREIA MAS TEAM ONE PERDE NOVAMENTE

Golden Boys trazem um atirador titular, mas nem isso foi o suficiente para vencer

CBLOL: LUSKKA ESTREIA MAS TEAM ONE PERDE NOVAMENTE

Divulgação/Riot games

O segundo dia da semana 4 do CBLOL foi disputado na tarde deste domingo (23) e praticamente repetiu os resultados do dia anterior. Flamengo e Kabum venceram, CNB e Team One perderam seus respectivos jogos e seguem na lanterna. Agora, os dois times estão três vitórias do sexto colocado (Uppercut).

Pain 0 x 1 Flamengo

O Flamengo novamente apresentou um ótimo jogo após a volta de seu suporte titular. O Rubro-Negro ainda contou com uma vantagem no início da partida, o que foi muito proveitoso para Felipe “brTT” Gonçalves que jogou com sua marca registrada, o campeão Draven. A Pain ainda chegou a equilibrar a situação, conquistando mais abates, mas o Flamengo não se desesperou e soube escolher os momentos para lutar e logo a vantagem foi cada vez maior, o que levou à mais uma vitória rápida da equipe carioca.

Redemption 1 x 0 INTZ

O único acontecimento positivo para a INTZ nessa partida foi o abate de nº 1000 por parte do Micael "micaO" Rodrigues em torneios oficiais nacionais. O resto, foi um domínio completo da Redemption, um  stomp que chegou quase aos 30 minutos de jogo. A atuação do caçador João "Zuao" Morais foi essencial novamente para dividir as vantagens por toda a equipe. O combo de Gragas e Yassuo foi essencial para que a equipe gaúcha ganhasse as team fights.

CNB 0 x 1 Uppercut

O jogo mais equilibrado do dia que, mesmo com um domínio da Uppercut, não teve um stomp. Além disso, oa partida passou dos 40 minutos, o que favorecia à CNB, com uma composição focada em crescer ao passar do tempo. O que ajudou a definir o jogo foi o começo fraco dos Blumers, ao contrário do que vinha acontecendo até então. A vantagem era pequena no fim do jogo, e foi necessário um backdoor com o teletransporte do Tahm Kench por parte dos cangurus para fechar o jogo.

Kabum 1 x 0 Team One

O confronto entre os opostos da tabela: os líderes (Kabum), contra os lanternas (Team One). A novidade do jogo foi que finalmente os Golden Boys contavam com um atirador titular, e não outro atleta improvisado. Lucas "Luskka" Rentechen fez sua estreia pelo time que retornou ao CBLOL nesse split. Porém, nem a presença de Luskka foi o suficiente para mudar o cenário da Team One. A Kabum mostrou porque lidera o CBLOL e venceu sem maiores dificuldade.

O CBLOL retorna no próximo final de semana (dias 29 e 30), para a quinta semana do segundo split de 2019.