CBLOL: KABUM PERDE NOVAMENTE PARA INTZ, MAS SEGUE NA LIDERANÇA

Ninjas são derrotados pelo mesmo time que os venceram no primeiro turno

CBLOL: KABUM PERDE NOVAMENTE PARA INTZ, MAS SEGUE NA LIDERANÇA

Divulgação/Riot games

O segundo dia da semana 5 do CBLOL aconteceu neste domingo (30), e contou com a vitória dos quatro times da parte debaixo da tabela, causando surpresa. Destaque novamente para CNB e Team One que, pela primeira vez, venceram as duas partidas do final de semana.

Confira o que rolou na décima rodada do 2.º split do CBLOL

INT 1 x 0 Kabum

A INTZ foi a única equipe a vencer a Kabum nesse split do CBLOL. Os momentos das equipes eram diferentes, os Ninjas vem voando, liderando a competição com uma sequência de vitórias, enquanto os Intrépidos ainda tentam encontrar seu melhor jogo. Em uma partida com início equilibrado, aos 20 minutos uma team fight pelo dragão decidiu o jogo. A vitória da INTZ começou ao vencerem essa luta, tanto que o jogo acabou aos 26 minutos. Destaque para o topo Rodrigo "Tay" Panisa, que ficou com um score de oito abates, uma morte e cinco assistências, tendo adquirido vantagem cedo no jogo e ter levado para o fim da partida.

Uppercut 1 x 0 Pain 

Apesar do equilíbrio no placar de abates da partida (15 a 15), o que se viu foi uma Uppercut dedicada e focada na vitória, o que parece ter faltado do outro lado. A Pain chegou a possuir uma vantagem no início do jogo, mas decisões ruins, de overextend, ou de buscar um abate a mais, comprometeram o todo da equipe e a Uppercut aproveitou desses erros para vencer a partida.

Flamengo 0 x 1 CNB

A CNB apostou em três campeões que possuíam um ótimo late game (Ezreal, Artrox e Azir) enquanto o Flamengo não tinha tantas opções. Além disso, mecanicamente o Rubro-Negro estava abaixo de seu melhor, o que prejudicou a equipe. Já os Blumers não perderam tempo a aproveitaram as falhas do adversário para vencer. Conforme analisamos durante a semana, o atirador Pablo "pbO" Tokuo mostrou o seu jogo e foi capaz de impactar a partida a favor da sua equipe.

Team One 1 x 0 Redemption

A Redemption tentou fazer frente à Team One, mas não conseguiu. Os Golden Boys demonstraram sua força agora que tem um time completo e o atirador Lucas "Luskka" Rentechen brilhou com seu Draven, ficando à frente logo no início da partida e chegando a ter mais ouro que a rota inferior adversária junta. Agora, Team One e CNB diminuem a diferença para os outros times e mostram uma reação no CBLOL.

O 2.º split do CBLOL 2019 retorna no próximo final de semana (dias 6 e 7 de julho) com a semana 6.