CBLOL: INTZ VENCE, UPPERCUT PERDE E BRIGA POR CLASSIFICAÇÃO SE ACIRRA

Intrépidos aproveitaram o tropeço dos Cangurus e empataram na tabela

CBLOL: INTZ VENCE, UPPERCUT PERDE E BRIGA POR CLASSIFICAÇÃO SE ACIRRA

Divulgação/Riot games

A 13.ª rodada do 2.ª split do CBLOL aconteceu neste sábado (13) e, enquanto os líderes venceram e os últimos perderam, o que marcou o dia foi a vitória da INTZ e a derrota da Uppercut, que deixa a briga pela vaga de classificação para os playoffs mais acirrada. Agora, ambos os times possuem seis vitórias e sete derrotas e estão em em quarto e quinto lugar.

Confira como foram os jogos da 13.ª rodada:

Uppercut 0 x 1 Flamengo

A partida pareceu um repeteco da última semana, ao menos do lado do Flamengo. Novamente com o foco na rota inferior e com uma grande atuação do caçador Byeonghoon "Shrimp" Lee, o Rubro-Negro logo adquiriu vantagem na partida e soube carregar para o fim do jogo. Mesmo com uma team fight favorável para a Uppercut na margem dos 21 minutos, os abates não foram o suficiente para que a equipe lucrasse em objetivos. Com isso, bastou apenas o Barão ser feito pelo Flamengo para a partida ter fim.

CNB 0 x 1 Redemption

Ao contrário do primeiro jogo do dia, essa partida foi marcada pelo equilíbrio que durou acima dos 20 minutos de jogo. Tanto em abates quanto em ouro, ambos os times não conseguiam se distanciar e criar vantagens. Apenas em objetivos a Redemption tinha uma ligeira vantagem com dragões. No entanto, em duas team fights o jogo desandou para o lado dos gaúchos e logo o barão foi garantido. A Redemption chegou a ter três inibidores abertos e derrubou a torre dos nexus, mas a CNB não vendeu barato o jogo. Ainda foi capaz de vencer a troca e garantir seu próprio bônus de barão. Porém, com calma e no retorno de todos, a Redemption foi capaz de ganhar a última luta e sair com a vitória.


INTZ 1 x 0 Team One

A Team One segue na briga para deixar a lanterna da competição. E mesmo tendo assumido alguns de seus erros, como a comunicação entre os jogadores, não foi o suficiente para sair com a vitória neste sábado. Embora mais ativa e tentando propor mais jogadas, não foi o suficiente para vencer a INTZ. Os intrépidos souberam segurar o jogo e conseguiram rotacionar melhor que o adversário, sempre sendo capaz de punir as jogadas dos Golden Boys. A partir disso, a INTZ passou a determinar o ritmo do jogo e levou o nexus adversário.

Pain 0 x 1 Kabum

A Pain segue em busca de melhorar neste segundo turno, já que só obteve uma vitória, diante dos últimos colocados. Tentando se ajustar ao retorno do CBLOL, os atletas chegaram a dizer que a pressão de jogar no palco da Riot Games Brasil estaria segurando-os. Porém, o que se viu no início de jogo foi justamente um time jogando para o mais experiente na disputa, o caçador Gustavo "Minerva" Queiroz que chegou com a sua escolha pouco convencional de Kay’sa.Mas a Kabum é uma das líderes da disputa, se manteve sempre próxima do adversário e soube aproveitar o erro do adversário que deixou de fazer o barão para tentar focar em abates e ela mesma aproveitou o bônus e conseguiu finalizar a partida.

O CBLOL retorna neste domingo (14), a partir das 13h do horário de Brasília, para a última rodada do segundo turno. No próximo final de semana, o 3.º turno começará, com a 15.ª rodada.