Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CBLOL: INTZ VENCE A KABUM NAS SEMIS E REEDITA FINAL DO PRIMEIRO SPLIT

Imagem de: Divulgação/Riot games

LoL

CBLOL: INTZ VENCE A KABUM NAS SEMIS E REEDITA FINAL DO PRIMEIRO SPLIT

Após bater os Ninjas, a INTZ encara o Flamengo na final novamente

O segundo jogo das semifinais aconteceu neste domingo (25) nos estúdios da Riot Games, em São Paulo e, ao contrário de Flamengo e Uppercut, as partidas de KaBuM e INTZ foram bem mais disputadas e com lindas entradas e kills. Mas, não teve como, os Intrépidos acabaram com a KaBuM após perder a primeira partida. 

Agora a grande final, entre INTZ e Flamengo, acontece no dia 7 de setembro, no Rio de Janeiro, começando às 12h. No feriado da Independência do Brasil,  saberemos se Flamengo se vinga da derrota para a mesma INTZ na final do primeiro split desse ano, ou se os Intrépidos mostram ainda mais sua superioridade em partidas MD5. 

Em uma semifinal acirrada e de tirar o fôlego, INTZ e KaBuM fizeram a segunda série de partidas em mais uma semifinal do CBLOL 2º Split. A semifinal começou 13h, horário padrão de jogos do CBLOL nos finais de semana, e começou melhor para a KaBuM. 


Apesar da INTZ iniciar mais forte, adquirindo o first blood, KaBuM conseguiu manter a calma e virou ainda antes da metade da partida, sem dar mais espaço para a Camile do Tay, a campeã mais perigosa nessa primeira partida da série de 5. A partir de então, a vitória foi bem tranquila para a KaBuM, com Ceos recebendo o destaque da partida com seu Braum. 


Já na segunda partida, o ânimo da INTZ mudou da água para o vinho e venceram a KaBuM, empatando a série em 1x1. Shini veio com um jungle destruidor, com Hecarim comandando as team fights e deixando o time da KaBuM acuada, sem mapa e espaço. 


No terceiro jogo, INTZ mostrou ainda mais seu favoritismo e controle de grupo e simplesmente não deu chance para KaBuM fazer muita coisa, mesmo iniciando com o first blood do jogo. INTZ teve superioridade no mapa, nas lanes e na selva, não deixando nenhuma brecha para a KaBuM pegar um simples vermelho na selva própria. INTZ conseguiu o 2x1, com Envyy de Tristana destruindo na partida. 


No quarto jogo da série, as formações de time foram diferentes, com Tay trazendo Chen e dyNquedo um Ekko (será que ele viu o Faker jogando de Ekko na partida contra a SB?). Mesmo assim, INTZ começou melhor, com first blood nas mãos do Chen. Os primeiros 20 minutos foram comandados pelos Intrépidos, mesmo a KaBuM conseguindo dois dragões. 


Em termos de team fights, INTZ não deu chance alguma, chegando a 11x1 na primeira metade do jogo. 8mil de ouro de diferença, Yummi acabando com qualquer entrada que a KaBuM fizesse, mostrando que o 3x1 estava próximo. E realmente aconteceu, com INTZ fechando a semifinal com 3x1 em cima da KaBuM. 


Para ver os melhores momentos de cada partida, basta dar play nos vídeos abaixo! 




Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR