Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Time da Fúria jogando contra o Flamengo

Imagem de: Divulgação/Riot Games

LoL

CBLOL: FÚRIA TIRA INVENCIBILIDADE DO FLAMENGO EM PARTIDA EMOCIONANTE

O segundo dia da Semana 2 do CBLOL aconteceu neste domingo

Domingo foi mais um dia de CBLOL, finalizando a segunda semana do 1º Split do campeonato. A transmissão começou 13h, nos canais oficiais do CBLOL no YouTube e Twitch. O primeiro jogo foi entre Vivo Keyd e INTZ, e não foi o jogo mais bonito do campeonato. Mas, o dia teve jogos emocionantes e reviravoltas surpreendentes. 

O primeiro jogo foi bem bagunçado e feio, com a INTZ e Vivo Keyd errando bastante. Ambos os times foram bem mal organizados no mapa e foi team fight atrás de team fight. A VK fez o first blood e conquistou o primeiro dragão, impedindo que a INTZ acelerasse no início do jogo. 

Time da Vivo Keyd comemora
Time da Vivo Keyd comemora vitória sobre a INTZ. Créditos: Riot Games

Mas as coisas mudaram depois dos 15 minutos, e a INTZ voltou bem para o jogo após uma team fight eficiente. A partir daí foi um show de abates e team fights em todo canto do mapa. A Vivo Keyd pegou os dois Arautos do jogo, mas o segundo serviu de absolutamente nada. 

A INTZ até roubou o segundo Barão, e teve chances reais de ganhar o jogo. Mas, em um jogo que tudo podia acontecer, a Vivo Keyd se deu melhor e saiu com a vitória. 

Pain vs Redemption

Após embalada no campeonato, com apenas uma derrota, a Redemption pegou a Pain mais confiante e mais pronta para desafios. A partida saiu melhor que a primeira, no entanto, ainda bastante desorganizada e com as duas equipes afobadas. A Pain começou melhor, tomando iniciativas e fazendo o first blood. 

O Balkan, jungler da equipe porto alegrense, resolveu pickar uma Shivana, o que trouxe certa temeridade para os casters e analistas do CBLOL. De início, a Redemption até conseguiu segurar, conseguir bons abates e punir a Pain vez ou outra. Mas com Key e Brtt inspirados, foi difícil parar o controle de grupo de um Jhin e Alistar

Pain saiu com uma vitória mais convincente, e está pronta para mostrar sua força no restante do split desse semestre. 


Brtt Foi um dos destaques da partida, junto de Key, o suporte da Pain. Créditos: Riot Games

Fúria vs Flamengo

Fúria e Flamengo fizeram o melhor jogo do CBLOL até aqui, de longe. As duas equipes tiveram muito mais paciência e estratégia para controlarem o jogo. E também as duas equipes queriam muito a vitória e não desistir de nenhuma jogada. Isso tornou a partida bastante equilibrada do começo ao fim, com ótimas chamadas, reviravoltas e team fights espetaculares.

Ao contrário das partidas anteriores, o nível de Fúria e Flamengo também foi bem maior, mostrando que ambas as equipes são as mais perigosas até aqui. A Fúria ficou com o primeiro dragão, mas o Flamengo soube punir com o first blood. Desde o início as duas equipes souberam punir e controlar regiões do mapa que favoreciam chamadas ofensivas. 

O jogo foi tão equilibrado que passou dos 40 minutos, e teve ao todo 3 Barões. O primeiro ficou com a Fúria, que avançou bem no mapa e chegou na base. No entanto, o Flamengo conseguiu uma boa team fight após o surgimento do novo Barão, colocando o jogo de cabeça pra baixo novamente.

Depois de muita calma e serenidade, a Fúria voltou a fazer chamadas mais frias e certeiras, o que resultou numa ótima team fight, novamente a derrota do Barão e a vitória da equipe contra o Flamengo. Antes disso, o Flamengo conseguiu quebrar os inibidores da Fúria e tinha igualmente chances de ganhar. Pois é, emoção do começo ao fim. 

Com a vitória, a Fúria tira a invencibilidade dos rubros-negros e chega ao topo da tabela, em segundo lugar, empatada com o Flamengo

Prodigy vs Kabum

A Kabum ainda não se achou muito bem nessa temporada e, apesar de jogar melhor, ainda parece bastante perdida e nada entrosada. Os ninjas laranjas até conseguiram boas team fights e chamadas, mas perdeu muito em objetivos, e deu muito mapa para a Prodigy, que aproveitou bastante desses erros.

A falta de comunicação e sintonia entre os jogadores puniu novamente o time, que até então continua na lanterna, sem nenhuma vitória até aqui. Quem diria que um time podia mudar e enfraquecer tanto assim de um split para outro. A Prodigy segue o campeonato com 3-1 e está em 3º Lugar na tabela, junto com Fúria e Flamengo

Agora os times vão se enfrentar novamente no próximo sábado, com o início da transmissão para à 13h. 

Acho que posso dizer que me sinto privilegiada de ver Fúria vs Flamengo no dia de hoje.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR