Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CBLOL: FLAMENGO VENCE O CONFRONTO DOS LÍDERES

Imagem de: Divulgação/Riot games

LoL

CBLOL: FLAMENGO VENCE O CONFRONTO DOS LÍDERES

Equipe fica se aproxima de solidificar a primeira posição nesse split

A penúltima semana do 2° split do CBLOL 2019 acontece neste final de semana. Na tarde deste sábado (3), a 19ª rodada foi disputada e o dia foi marcado por jogos rápidos e que foram decididos rapidamente pela equipe com a vantagem.

No duelo pelo topo da tabela, vantagem para o Flamengo que venceu a Kabum e agora está isolado na liderança. Uma nova vitória da equipe carioca neste domingo sacramenta a primeira posição.

Confira como foram todos os duelos deste sábado:

CNB 0 x 1 Team One

A Team One segue uma cruzada para tentar escapar do rebaixamento: precisa de todas as vitórias até o fim do split para ter chance de escapar do rebaixamento direto. No primeiro desafio, diante da CNB, os Golden Boys mostraram que ainda estão ligados e não vão cair facilmente. O jogo foi um stomp de 11 a 1 em abates, com domínio total da Team One. Desde os 5 minutos a equipe estava na frente e em nenhum momento foi ameaçada. A Team One respira, por enquanto.

Kabum 0 x 1 Flamengo


O jogo que deve servir já para definir o primeiro e o segundo colocado desse split. Enquanto a Kabum começou com uma vantagem no início do jogo, chegando a ter um placar de 4 a 0 nos abates, o Flamengo se segurava para não deixar a vantagem aumentar. Até que uma boa jogada de Goku e Shrimp deu dois abates ao meio rubro-negro, e fez com que os Urubus voltassem ao jogo. A partir daí o momento foi do Flamengo, que virou o jogo e com um barão feito na surdina, a equipe fez da vantagem estabelecida sua condição de vitória. 

Redemption 0 x 1 Pain

Mais um jogo com caráter decisivo: para ainda ter esperanças de classificação, a Redemption precisava da vitória. Porém, ela não veio. Isso muito porque a Pain solidificou a sua vitória da última semana quando, mesmo com o triunfo, recebeu diversas críticas ao seu jogo. Não só melhorou, como mostrou uma nova faceta: colocar recursos na mão do topo Ayel, que voltava a jogar pelo time após um longo tempo no banco. Vitória tranquila com a Pain no comando do jogo do início ao fim.

INTZ 1 x 0 Uppercut

Apesar da Uppercut ter a classificação encaminhada, a equipe não pode vacilar nessa reta final senão ficará de fora das semifinais. A INTZ ainda briga para entrar no pelotão de frente e depende só de si para isso. O jogo novamente foi basicamente de um lado só. Ao aproveitar de abates logo no início do jogo, ainda na selva, a INTZ teve tranquilidade para administrar o jogo e os Cangurus se mostraram apáticos no jogo. Outro stomp neste sábado, e que deixa os Intrépidos mais perto da classificação.

O CBLOL volta para a penúltima rodada antes do fim do split neste domingo (4), a partir das 13h.

Notícias Relacionadas

LOL: CONFIRA OS RESULTADOS DAS RODADAS DA SUPERLIGA 2019
LoL Teve WO, atropelo e muito mais na Superliga!

Primeiros dias de competição aproveitaram o feriado para adiantar os confrontos

Jogadores da Storm comemorando
LoL OS STORMS ACABARAM COM A MINERVA MAIS UMA VEZ!

Final do UNILOL foi emocionante, mas deu novamente a Falkol Storm, time da UFABC, de São Paulo

Logo do desafio universitário UNILOL
LoL MINERVA E STORM CONTINUAM DOMINANTES!

Na semifinal do desafio universitário de LOL no Brasil, mais uma vez Minerva e Storm ganharam seus jogos

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR