CBLOL: FLAMENGO LIDERA ISOLADO NA TERCEIRA RODADA

Confira o que aconteceu na terceira rodada do CBLOL, no segundo final de semana da disputa

CBLOL: FLAMENGO LIDERA ISOLADO NA TERCEIRA RODADA

Divulgação/Riot games

A tarde deste sábado (8) marcou o início da segunda semana do CBLOL, com a terceira rodada do segundo split. Com os resultados obtidos até o momento, o Flamengo lidera, isolado, novamente a competição nacional.

Confira como foram os jogos:

Redemption x Team One

A Team One, sem um atirador de função, com a lesão de Luis “Absolut” Carvalho, precisa improvisar algum atleta para aquela posição. Dessa vez a aposta era com o experiente Murilo “Takeshi” Alves. Os Golden Boys apostaram na tática do afunilamento, com o caçador Alanderson “4lan” Meireles jogando com Lucian, e se dividindo entre a rota do meio e a selva. Porém, a Redemption puniu as escolhas, focando principalmente na rota dividida. A agressividade da Redemption foi bem paga. Em pouco mais de 30 minutos, o stomp de 16 a 1 terminou e a equipe gaúcha nem sentiu a presença dos recém-promovidos.

Kabum x Intz

A segunda partida marcou o encontro entre opostos da primeira semana. A Kabum, com duas vitórias, encarou a Intz, que vinha de duas derrotas. O começo do jogo reproduzia esse retrospecto recente, deixando a Kabum com uma grande vantagem logo no início do jogo. Os atuais campeões do CBLOL chegaram a ficar com 5 mil de ouro de desvantagem, em torno dos 20 minutos de jogo. No entanto, a composição dos intrépidos possuía um forte engage, facilitando as team fights para o time. E foi abusando dessa vantagem estratégica que a INTZ conseguiu virar o jogo e conquistar a primeira vitória.

CNB x Flamengo

Os atuais vice-campeões ainda estão longe do seu melhor nível de jogo, mas mesmo assim ainda se mantém vencendo no segundo split do CBLOL. A CNB abusou dos erros do Flamengo no início do jogo e prometia embalar na vantagem criada. Mas a partir de uma decisão errada da CNB, de contestar um dragão infernal estando em desvantagem numérica, o Rubro-Negro voltou para a partida. Apostando em team fights precisas, o Flamengo virou um jogo difícil e chegou à sua terceira vitória em três jogos.

Pain x Uppercut

O jogo com o ritmo mais lento da tarde. Sem muitos abates (o first blood aconteceu aos 12 minutos)  e rotações no início do jogo, a partida apenas esquentou na disputa do terceiro dragão do jogo. Mesmo com o roubo do terceiro dragão infernal, a Uppercut perdeu dois jogadores e aos poucos começava a perder espaço para a Pain. Somente aos 30 minutos, após uma ótima team fight da Pain, é que o time garantiu o Barão e pode destruir a primeira torre da rota do meio. Com toda essa vantagem, foi questão de tempo para a Pain garantir sua segunda vitória e impedir a Uppercut de continuar ao lado do Flamengo.

A quarta rodada acontece no domingo (9) com os seguintes jogos:

INTZ x CNB

Flamengo x Redemption

Team One x Pain

Uppercut x Kabum