Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CBLOL: FLAMENGO E PRODIGY LIDERAM COMPETIÇÃO

Imagem de: Divulgação/Riot Games

LoL

CBLOL: FLAMENGO E PRODIGY LIDERAM COMPETIÇÃO

Equipes venceram seus confrontos neste sábado (8) e ficam na ponta da tabela

A semana três do CBLOL começou neste sábado (08), com a rodada cinco. Ainda se tratando do começo do primeiro split de 2020, muitas equipes ainda tentam não só se ajustar ao meta, mas também às suas novas formações e aos adversários, portanto, é comum ainda muita oscilação nessa etapa da disputa.

Destaque para a dupla Prodigy e Flamengo, que lideram o campeonato após os resultados deste sábado.

Confira como foram os jogos:

INTZ x Prodigy

A partida viu um controle praticamente absoluto por parte da PRG, que se mostrou à vontade com as escolhas feitas e para levar a partida sem maiores problemas. Destaque para o topo fNb, que controlou sua lane com o Renekton e soube levar a vantagem para os outros pontos do mapa.

Flamengo x Redemption

A partida foi extremamente equilibrada, com foco principal entre os dois midlaners, Goku e Krastyel, e seus Mordekaiser e Yasuo, respectivamente. Enquanto a Redemption focava principalmente em um “wombo combo” com Yasuo e Gragas ou Galio para vencer as team fights, Flamengo apostava em dar vantagem para o Goku para que ele carregasse. No entanto, um dos principais nomes da equipe  carioca foi o top laner Woofe, e seu Artrox que fez a diferença nas teamfights do late game e assim o Flamengo venceu.

Kabum x Pain

Confronto que já é um clássico do CBLOL. Dessa vez a Pain tentou investir em uma partida de escalar para o late game, mas a Kabum não deixou esse momento chegar. Com um controle principalmente na rota do topo (em cima da Soraka de Yang), os ninjas foram dominantes do início ao fim e em todas as lanes. Nem mesmo erros bobos, como a perda do bônus do Arauto, foi o suficiente para tirar os laranjas do comando.

Keyd x Furia

Um dos jogos mais esperados, por se tratarem de duas equipes que podem brigar pelas primeiras posições da tabela. A Keyd conseguiu executar seu plano praticamente de maneira perfeita e dominava a partida. No entanto, uma luta no late game, dentro da base da Fúria quase botou o plano todo em risco, já que a equipe que estava atrás, conseguiu ter o domínio do jogo e tinha tudo para sair com a vitória. Porém, uma nova team fight mal executada acabou fechando o jogo para a Keyd.

Majin 

Majin  

CBLOL começando quente

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
LoL LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
LoL LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
LoL NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR