CBLOL: DERROTA DO FLAMENGO EMBOLA A COMPETIÇÃO

Não tem mais invicto no CBLOL e quatro equipes dividem a liderança

CBLOL: DERROTA DO FLAMENGO EMBOLA A COMPETIÇÃO

Divulgação/Riot games

A tarde deste domingo (9) trouxe um equilíbrio para o CBLOL, com quatro equipes dividindo o topo da tabela: Flamengo, Pain, Redemption e Kabum.

Confira os resultados da quarta rodada do CBLOL:

Intz x CNB

Os blummers ainda tentam se recuperar no campeonato, em uma campanha de três derrotas em três jogos até então. A clássica equipe começou o jogo melhor, ganhando abates e rotacionando mais rápido que os intrépidos. No entanto, a call do primeiro Barão foi o começo do fim. A INTZ aproveitou o momento e iniciou a virada. Ainda contando com um time que escalava bem para o final da partida, os atuais campeões obtiveram sua segunda vitória no segundo split.

Flamengo x Redemption

Se o Flamengo assumiu a ponta isolado no sábado, já passou a dividi-la após a rodada do domingo. Com a substituição de Luci por Flanalista, por motivos pessoais, os Rubro-Negros precisavam cobrir essa ausência na partida. Porém o que se viu foi a partida mais demorada do CBLOL no ano, passando os 50 minutos. Muitos erros dos dois lados e pouco aproveitamento do erro adversário. No final, a Redemption conseguiu uma ótima team fight e conseguiu terminar o longo jogo com a vitória.

Pain x Team One

Jogo das equipes que retornaram à principal divisão do League of Legends no Brasil. A Team One segue com seu problema na posição de atirador, deixando Alanderson "4lan" na posição dessa vez. Embora não tenha comprometido, 4lan também não foi capaz de criar jogadas com a sua Ashe. Jogo com pouca emoção, tendo as equipes focado em rotação e objetivos na maior parte, deixando poucas lutas e abates acontecerem até os principais objetivos surgirem no mapa. Tendo um melhor aproveitamento nas lutas, a Pain Gaming levou a melhor e chegou à sua terceira vitória, igualando os números do então líder Flamengo.

Uppercut x Kabum

A Kabum quer cada vez mais se afastar da campanha do último split, onde iniciou a disputa com uma série de derrotas. Por isso, os ninjas não tiveram nenhuma dificuldade para vencer a Uppercut e o stomp passou novamente pelo estúdio da Riot Games Brasil. Com isso, a Kabum chega à 3 vitórias e 1 derrotas, enquanto a Uppercut fica com 2 triunfos e 2 derrotas.

Clique aqui para conferir os resultados do sábado (8).

O segundo split do CBLOL volta no próximo final de semana, com as rodadas 5 e 6 do primeiro turno.