CBLOL: CONFRONTO DOS ÚLTIMOS CAMPEÕES MARCA A SEMIFINAL

Com o fim da fase regular do CBLOL, as semifinais da competição foram definidas

CBLOL: CONFRONTO DOS ÚLTIMOS CAMPEÕES MARCA A SEMIFINAL

Divulgação/Riot games

A última rodada do 2.º split do CBLOL aconteceu na tarde deste sábado (10), e com isso todos os confrontos de semifinais foram definidos, bem como a equipe que disputará a série de promoção após o campeonato. Destaque para a semifinal que trará o confronto entre os últimos dois campeões brasileiros, Kabum e INTZ.


Enquanto os ninjas já tinham assegurado a segunda colocação, os Intrépidos precisavam vencer a Pain para se classificar. E foi o que aconteceu. Com a sua vitória, a INTZ ficou em terceiro lugar na tabela, e portanto disputará a vaga na finalíssima com o segundo colocado.


A Uppercut voltou a vencer após duas rodadas e, ao bater a Redemption, garantiu a vaga nas semifinais. Com o quarto lugar, enfrentará o líder Flamengo no mata-mata.


A CNB não foi capaz de vencer a Kabum e, por isso, não deixou a penúltima posição, decretando a disputa da série de promoção. Os Blumers irão enfrentar os vice-campeões do Circuitão em uma série melhor de cinco, que definirá quem jogará o próximo split do CBLOL. A partida será após a final do campeonato, ou seja, dia 14 de setembro.


Já a partida restante, entre Flamengo e Team One, serviu apenas para cumprir tabela já que não mudaria nada para ambas as equipes. Diante disso, os times brincaram e formaram composições do modo TFT, com yordles e piratas. O Golden Boys deixam a elite do LOL brasileiro com uma vitória sobre o Rubro-Negro.


As semifinais acontecem nos dias 24 e 25 de agosto, com uma série melhor de cinco. Os vencedores avançam para a final, que será disputada no dia 7 de setembro no Rio de Janeiro.