CBLOL: COM SEMANA PERFEITA, PAIN ENTRA NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

Equipe venceu os dois jogos da semana 8 e subiu na tabela de classificação

CBLOL: COM SEMANA PERFEITA, PAIN ENTRA NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

Divulgação/Riot games

A semana 8 do segundo split do CBLOL 2019 aconteceu na tarde deste domingo (21), e marcou a subida da Pain na tabela de classificação, tendo um final de semana perfeito com duas vitórias.

Confira como foram os jogos deste domingo:

Uppercut 1 x 0 Team One

A Team One começou a partida disposta a mudar o seu panorama na competição. Porém, apesar de ter colocado uma vantagem no número de abates logo no início (5 a 1), isso não deixou a equipe à frente, já que tanto em ouro como em objetivos, os times estavam bem próximos. As principais jogadas dos Golden Boys era de aproveitar os erros do adversário. Mas em um barão iniciado pela Team One, a equipe se dividiu com a chegada da Uppercut e acabaram perdendo a luta e o objetivo. A partir daí, só bastou os cangurus encerrarem o jogo.


Flamengo 1 x 0 INTZ

Partida reeditando a final do último split novamente. Dessa vez o Flamengo aproveitou a oportunidade para testar estilos de jogos diferentes do de sempre investir na rota inferior. Apesar da dificuldade inicial, o topo Robô conseguiu voltar para o jogo após uma bela Team fight no dragão, e seu triple kill passou a ditar o ritmo de jogo do Flamengo. Nem o roubo do barão, por parte dos Intrépidos, foi o suficiente para fechar o jogo. Rubro-Negro venceu e segue na briga com a Kabum pela liderança.


Kabum 1 x 0 Redemption

Logo aos 5 minutos de partida, a Kabum garantiu um Ace e construiu sua vantagem no jogo. A partir disso virou uma partida da Kabum propondo e a Redemption tentando se segurar. No entanto, em duas jogadas no topo, quando a equipe gaúcha tentou forçar as lutas, quem saiu na vantagem foram os Ninjas. Na segunda ocasião, rendeu o barão e o fim de jogo para continuar na liderança.


CNB 0 x 1 Pain

O confronto marcava uma briga direta na tabela, já que a CNB precisava vencer a Pain para embolar a classificação. Do outro lado, a Pain briga para entrar na zona que disputará a semifinal, enquanto tenta se afastar da parte debaixo da tabela. Em um jogo lento, com poucos abates e rotações, a vantagem da Pain foi construída ao longo da fase de rotas. Ao fim, as lutas pelos grandes objetivos favoreceram a Pain e eles fecharam o jogo.


O CBLOL retorna na próxima semana, nos dias 27 e 28, a partir das 13h, com a semana 9 e as rodadas três e quatro do terceiro turno.