Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CBLOL: COM JOGO FÁCIL, KABUM ASSUME A LIDERANÇA DO CBLOL

Imagem de: Divulgação/Riot games

LoL

CBLOL: COM JOGO FÁCIL, KABUM ASSUME A LIDERANÇA DO CBLOL

Com muitas partidas rápidas, a sexta rodada do CBLOL marcou a volta dos Ninjas ao topo

A rodada do CBLOL da tarde deste domingo (16), contou com muitas partidas desequilibradas e que rapidamente decidiram qual time estava em vantagem e apenas carregaria para o fim de jogo. Além disso, um novo líder isolado surgiu em Summoner’s Rift.

Kabum x Pain

Confronto entre os líderes do CBLOL até então. A Kabum vem de um split em que deixou a desejar, enquanto a Pain volta do Circuitão. A aposta dos Ninjas foi em um jogo rápido, com campeões de crescimento rápido, enquanto a Pain acreditava principalmente no late game, apostando em Azir, no meio, e Sona, na rota inferior. O time laranja mostrou a sua eficiência e foi capaz de fazer valer seu early game. O domínio foi tamanho que nenhuma torre a Pain derrubou. Vitória da Kabum e liderança isolada.

Team One x INTZ

Se nas outras partidas a falta de um atirador prejudicou a Team One, dessa vez a ausência não foi um problema. Os Golden Boys ainda não haviam vencido no CBLOL e estavam na lanterna da competição, por isso a vitória era mais do que necessária para não começar a tornar a situação irreversível. E foi com esse foco em mente que os Golden Boys conseguiram seu primeiro triunfo. A Team One conseguiu rotacionar melhor, focar mais em objetivos e a presença de seu caçador foi mais impactante. Com isso, todos os times do CBLOL tiveram ao menos uma vitória.

Flamengo x Uppercut

Mais uma partida com domínio muito grande de um lado só, o maior do dia até então. O Flamengo parece ter reencontrado o bom jogo da primeira etapa e fez sua melhor partida até então do segundo split. Felipe “brTT” Gonçalves voltou à sua posição de origem, com Sang "Reven" Sung voltando ao suporte. Decisão acertada que rendeu bem na rota inferior. Mas o principal destaque foi do caçador Byeonghoon "Shrimp" Lee, que vinha deixando a desejar nessa etapa, porém voltou a movimentar o time e a distribuir vantagens que garantiram o stomp do Rubro-Negro.

Redemption x CNB

A partida mais equilibrada do dia e que, por isso, demorou mais. A CNB buscava ainda sua segunda vitória, enquanto a Redemption tentava se manter na parte de cima da tabela. O início da partida contou com um desempenho melhor dos Blumers, que aproveitaram a força de seu Hecarim para conquistar vantagens pouco a pouco. Porém, a Redemption logo passaria a equilibrar as ações, especialmente pelo desempenho de seu topo Renan "NYU" Augusto e do atirador Matías “WhiteLotus” Mussoi, que aproveitavam ao máximo as team fights. Reconquistando recursos, aos poucos a Redemption foi tomando a frente do placar e conquistou a vitória.


Agora, o CBLOL retorna na próxima semana, com as rodadas 7 e 8 do 2.º split de 2019.

Notícias Relacionadas

Torcida durante a ESL One BH
LoL JÁ PODE COMPRAR O INGRESSO?

Segundo o setorista, o evento ocorreria em maio, no Rio de Janeiro

HEN1 jogando pela FURIA
LoL NA CALCULADORA...

Jogando uma Vertigo irreconhecível, brasileiros não conseguem a vitória contra eUnited

FURIA durante partida pela StarSeries i-League Season 8
LoL ANOTOU A PLACA?!

Brasileiros jogam de forma avassaladora contra a Isurus e largam bem no classificatório

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR